header top bar

section content

Debate na TV Diário: Luizianne sofre pressão de adversários e eleitores

Os candidatos que concorrem à prefeitura de Fortaleza expuseram, na noite do último domingo (21), suas principais propostas de governo em debate promovido pela TV Diário. Ao longo de quatro blocos, os candidatos responderam a perguntas elaboradas pela produção da emissora cearense e lançaram questionamentos entre si. A prefeita Luizianne Lins, candidata a reeleição pelo […]

Por

24/09/2008 às 10h54

Os candidatos que concorrem à prefeitura de Fortaleza expuseram, na noite do último domingo (21), suas principais propostas de governo em debate promovido pela TV Diário. Ao longo de quatro blocos, os candidatos responderam a perguntas elaboradas pela produção da emissora cearense e lançaram questionamentos entre si.

A prefeita Luizianne Lins, candidata a reeleição pelo PT, e que lidera as pesquisas de intenção de votos na capital cearense, foi a mais visada pelos adversários. Enquanto isso, do lado de fora do prédio da TV Diário, partidários dos candidatos promoveram bandeiraços com palavras de ordens em carros de som.

Na saída, o carro de Luizianne foi cercado pelos seus adversários. Com uma manobra rápida, a prefeita conseguiu driblar os protestantes e escapar do cerco, sendo acompanhada em um bom percurso por duas viaturas policiais.

O Outro Lado
Do outro lado na briga, o deputado federal Ciro Gomes foi em defesa de outra candidata a prefeita de Fortaleza, a senadora Patrícia Saboya.

Com um discurso forte, ele ressaltou as qualidades de sua candidata e fez duras críticas à gestão da atual chefe do executivo da capital cearense, Luizianne Lins. Esse posicionamento de Ciro o coloca como principal peça de apoio à campanha de Patrícia, inclusive liderando carreatas e caminhadas pelos bairros da capital.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Jota Ramos de Ipaumirim

Tags:
Recomendado pelo Google: