header top bar

section content

Reviravolta: Wagner Pemba desiste de candidatura e adere a Domingos Lacerda

Em conversa na noite desta segunda-feira, na residência de Neto Lacerda, em São José de Piranhas, ficou decidida a desistência da candidatura de Wagner Pemba (PSB) a prefeito de Jatobá. Pemba passa...

Por

22/09/2008 às 22h54

src=http://radarsertanejo.com/Gerenciador/fotos/W.P.jpgEm conversa na noite desta segunda-feira, na residência de Neto Lacerda, em São José de Piranhas, ficou decidida a desistência da candidatura de Wagner Pemba (PSB) – foto – a prefeito de Jatobá. Pemba passa a apoiar a partir de agora a candidatura de Domingos Lacerda, fortalecendo assim a chapa do Peemedebista.

Segundo informações, já vinha sendo comentado nas rodas políticas que Wagner desistiria e apoiaria o filho de Neto Lacerda para prefeito, o que veio a se concretizar na noite desta segunda.

O comício deverá ser marcado nas próximas horas para ser anunciado de forma oficial a desistência e a ida de Wagner para o grupo de Domingos. E a campanha agora em Jatobá fica polarizada entre dois candidatos: o atual prefeito João Batista (Situação) e o jovem Domingos Neto (Oposição) que substitui seu pai, Neto Lacerda, que teve sua candidatura cassada pelo TRE. A informação mexeu com alguns Piranhenses que não esperavam a desistência de Wagner.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!