header top bar

section content

Reviravolta: Wagner Pemba desiste de candidatura e adere a Domingos Lacerda

Em conversa na noite desta segunda-feira, na residência de Neto Lacerda, em São José de Piranhas, ficou decidida a desistência da candidatura de Wagner Pemba (PSB) a prefeito de Jatobá. Pemba passa...

Por

22/09/2008 às 22h54

src=http://radarsertanejo.com/Gerenciador/fotos/W.P.jpgEm conversa na noite desta segunda-feira, na residência de Neto Lacerda, em São José de Piranhas, ficou decidida a desistência da candidatura de Wagner Pemba (PSB) – foto – a prefeito de Jatobá. Pemba passa a apoiar a partir de agora a candidatura de Domingos Lacerda, fortalecendo assim a chapa do Peemedebista.

Segundo informações, já vinha sendo comentado nas rodas políticas que Wagner desistiria e apoiaria o filho de Neto Lacerda para prefeito, o que veio a se concretizar na noite desta segunda.

O comício deverá ser marcado nas próximas horas para ser anunciado de forma oficial a desistência e a ida de Wagner para o grupo de Domingos. E a campanha agora em Jatobá fica polarizada entre dois candidatos: o atual prefeito João Batista (Situação) e o jovem Domingos Neto (Oposição) que substitui seu pai, Neto Lacerda, que teve sua candidatura cassada pelo TRE. A informação mexeu com alguns Piranhenses que não esperavam a desistência de Wagner.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas