header top bar

section content

Reviravolta: Wagner Pemba desiste de candidatura e adere a Domingos Lacerda

Em conversa na noite desta segunda-feira, na residência de Neto Lacerda, em São José de Piranhas, ficou decidida a desistência da candidatura de Wagner Pemba (PSB) a prefeito de Jatobá. Pemba passa...

Por

22/09/2008 às 22h54

src=http://radarsertanejo.com/Gerenciador/fotos/W.P.jpgEm conversa na noite desta segunda-feira, na residência de Neto Lacerda, em São José de Piranhas, ficou decidida a desistência da candidatura de Wagner Pemba (PSB) – foto – a prefeito de Jatobá. Pemba passa a apoiar a partir de agora a candidatura de Domingos Lacerda, fortalecendo assim a chapa do Peemedebista.

Segundo informações, já vinha sendo comentado nas rodas políticas que Wagner desistiria e apoiaria o filho de Neto Lacerda para prefeito, o que veio a se concretizar na noite desta segunda.

O comício deverá ser marcado nas próximas horas para ser anunciado de forma oficial a desistência e a ida de Wagner para o grupo de Domingos. E a campanha agora em Jatobá fica polarizada entre dois candidatos: o atual prefeito João Batista (Situação) e o jovem Domingos Neto (Oposição) que substitui seu pai, Neto Lacerda, que teve sua candidatura cassada pelo TRE. A informação mexeu com alguns Piranhenses que não esperavam a desistência de Wagner.

Da redação do Diário do Sertão

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis