header top bar

section content

Vereador de Triunfo é cassado por infidelidade

O Tribunal Regional Eleitoral – TRE cassou na tarde desta segunda-feira, 22, o mandato de mais um vereador por infidelidade partidária. Francisco Edinaldo da Silva(foto) perdeu seu mandato por ter deixado os quadros do PSDB para se filiar no PSB no município de Triunfo. Na defesa, o vereador alegou que estava sofrendo grave descriminação pessoal […]

Por

22/09/2008 às 22h42

O Tribunal Regional Eleitoral – TRE cassou na tarde desta segunda-feira, 22, o mandato de mais um vereador por infidelidade partidária. Francisco Edinaldo da Silva(foto) perdeu seu mandato por ter deixado os quadros do PSDB para se filiar no PSB no município de Triunfo.

Na defesa, o vereador alegou que estava sofrendo grave descriminação pessoal e por isso deixou a legenda. A cassão de Francisco Edinaldo foi requerida pelo primeiro suplente do PSDB, Espedito Cezarino de Freitas.

O relator do processo, Jorge Ribeiro Nóbrega, entendeu que o vereador não tinha motivo suficiente para deixar o partido e votou pela perda do mandato. O voto do relator foi seguido por todos os integrantes da Corte.

Ficou determinado que o primeiro suplente seja empossado num prazo de até 10 dias após a publicação da decisão no Diário da Justiça.

Da redação com Ascom TRE

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente