header top bar

section content

Cícero cobra de Ricardo Barbosa

Senador pedi reciprocidade e ponderação no caso Cajazeiras

Por

22/09/2008 às 22h33

O senador Cícero Lucena (PSDB), cobrou hoje do ex-líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSDB) reciprocidade para com o partido em decorrência do deputado o candidato adversários do governador Cássio Cunha Lima, Léo Abreu (PSB), em Cajazeiras.

“Ricardo tem uma história de ajuda, lealdade e de compromisso com o fortalecimento da nossa legenda, mas infelizmente está vivendo esse momento, mas não me canso de convocá-lo para que pondere e que isso não continue ocorrendo”, disse Cícero, que é presidente estadual do partido.

Dificuldade
O senador reconheceu que os tucanos enfrentam dificuldades em João Pessoa com a candidatura do deputado João Gonçalves. “Nós sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar com o uso da máquina administrativa e a manipulação da verdade que vem sendo feita pela administração”, acusou Cícero Lucena.

“João Pessoa está muito calada, silenciosa e esse silêncio é daqueles que não querem expressar o pensamento contra quem está na prefeitura, por isso acredito que a campanha de João Será vitoriosa”, afirmou Cícero Lucena.

Da redação com Paraiba.com

Tags:
Recomendado pelo Google: