header top bar

section content

Cícero cobra de Ricardo Barbosa

Senador pedi reciprocidade e ponderação no caso Cajazeiras

Por

22/09/2008 às 22h33

O senador Cícero Lucena (PSDB), cobrou hoje do ex-líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSDB) reciprocidade para com o partido em decorrência do deputado o candidato adversários do governador Cássio Cunha Lima, Léo Abreu (PSB), em Cajazeiras.

“Ricardo tem uma história de ajuda, lealdade e de compromisso com o fortalecimento da nossa legenda, mas infelizmente está vivendo esse momento, mas não me canso de convocá-lo para que pondere e que isso não continue ocorrendo”, disse Cícero, que é presidente estadual do partido.

Dificuldade
O senador reconheceu que os tucanos enfrentam dificuldades em João Pessoa com a candidatura do deputado João Gonçalves. “Nós sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar com o uso da máquina administrativa e a manipulação da verdade que vem sendo feita pela administração”, acusou Cícero Lucena.

“João Pessoa está muito calada, silenciosa e esse silêncio é daqueles que não querem expressar o pensamento contra quem está na prefeitura, por isso acredito que a campanha de João Será vitoriosa”, afirmou Cícero Lucena.

Da redação com Paraiba.com

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!