header top bar

section content

Instituto Perfil divulga pesquisas

Confira os números para prefeito de Catolé e Itaporanga

Por

22/09/2008 às 09h39

Catolé do Rocha
Em Catolé, os dois candidatos a prefeito, Lauro Adolfo Maia Serafim (DEM) e Edvaldo Caetano da Silva (PTB), continuam empatados tecnicamente na preferência do eleitor.

Lauro Maia (Laurinho) tem 45,67% das preferências e Edvaldo está com 44%. A diferença em favor de Lauro Maia é de apenas 1,67 ponto percentual. Considerando uma margem de erro de 3,99 pontos percentuais para mais ou para menos, segundo o Perfil, o quadro político está completamente indefinido em Catolé.

Itaporanga
Já em Itaporanga, os dois principais candidatos a prefeito cresceram na preferência do eleitorado. De acordo com o Instituto Perfil, o candidato Djaci Brasileiro (PSDB) tinha 38,86% na primeira pesquisa (consulta estimulada), realizada no dia 28 de agosto, e passou para 43,71% na segunda, realizada no último dia 10. O candidato Audiberg Alves de Carvalho (PMDB) tinha 30,29% e passou para 33,71%.

A margem de erro da primeira foi de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Na segunda, a margem de erro é de 5,22 pontos percentuais.

Do Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: