header top bar

section content

Confusão: Adjamilton tira prefeito do ar, que se revolta e vai aos estúdios.

Nem bem se aliviou a repercussão do discurso do ex-líder do Governo Cássio Cunha Lima, o deputado Ricardo Barbosa, em um comício do candidato a prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, onde Barbosa...

Por

19/09/2008 às 08h18

Nem bem se aliviou a repercussão do discurso do ex-líder do Governo Cássio Cunha Lima, o deputado Ricardo Barbosa, em um comício do candidato a prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, onde Barbosa atacou fortemente a obra de recapeamento da malha asfáltica que está sendo feita na cidade pelo prefeito Carlos Antonio, uma nova desavença a cerca da referida e polêmica obra armou-se na ‘Terra de Padre Rolim’, que ferve cada vez mais na medida em que se aproxima a disputa nas urnas.

Não se comenta outra coisa na cidade, que não seja as sonoras trocas de farpas entre o prefeito Carlos Antonio e o radialista Adjamilton Pereira, da Rádio Difusora AM.

No programa Boca Quente desta quinta-feira(19), Adjamilton voltou a criticar a obra de recapeamento asfáltico da prefeitura, dizendo que a obra não tem a menor segurança, e que está sendo feita com asfalto frio. O que o radialista não esperava, era que o prefeito Carlos Antonio fosse ligar para o programa e, ao vivo, rebater com todas as suas armas as acusações feitas por ele.

Tirado do ar
Carlos Antonio chamou de ‘inverdade descarada’ e ‘divulgação maliciosa’ os comentários de Adjamilton sobre a qualidade do material usado na obra. Não demorou muito para que a troca de acusações entre os dois transformasse o programa num verdadeiro pandemônio. A certa altura, quando Carlos Antonio reivindicava o direito de resposta, reforçava a credibilidade da empresa que realiza a obra, e acusava Adjamilton de tentar denegrir a sua administração em benefício da coligação oposicionista, o radialista pediu que cortasse a ligação do prefeito.

Quem achou que a briga terminaria ali, se enganou. Instantes depois, o prefeito Carlos Antonio foi até a Rádio Difusora, acompanhado dos engenheiros responsáveis pela obra de recapeamento, e se dirigiu até o estúdio do programa para reivindicar mais uma vez seu direito de resposta.

Ao perceber a presença do prefeito, Adjamilton encerrou o programa às 3:15h da tarde, bem antes do horário normal de encerramento, que é às 4:00h. Enquanto isso, um grande número de curiosos já se formava em frente ao prédio da Rádio Difusora.

Depois de mais alguns minutos de bate-boca dentro da rádio, Carlos Antonio se retirou do local e foi até a Rádio Alto Piranhas, onde tomou para si a palavra e voltou a defender a credibilidade da obra.

Enquanto isso, em outra rádio local, a Rádio Oeste da Paraíba, chovia ligações de ouvintes que se solidarizavam com o prefeito cajazeirense.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!