header top bar

section content

Ex-líder do Governo sobe em palanque de Léo Abreu e crítica obras do Estado

O ex-líder do governo Cássio Cunha Lima, deputado Ricardo Barbosa, subiu neste domingo no Palanque da coligação “Cajazeiras Melhor”, que tem como candidato a prefeito o médico Léo Abreu...

Por

15/09/2008 às 12h41

O ex-líder do governo Cássio Cunha Lima, deputado Ricardo Barbosa, subiu neste domingo no Palanque da coligação “Cajazeiras Melhor”, que tem como candidato a prefeito o médico Léo Abreu, como seu vice o vereador Carlos Rafael.

Barbosa fez duras críticas ao deputado José Aldemir. Em seguida, pediu que os eleitores cajazeirenses votem no candidato Léo Abreu. Antes, porém, o deputado detonou a obra de recapeamento de asfalto que vem sendo feita em Cajazeiras. Ele disse que o asfalto não oferece segurança nem para bicicleta. E afirmou ainda que vai entrar com uma ação no Ministério Público contra a referida obra por irregularidades no tipo de serviço.

A obra está orçada em dois milhões de reais, sendo que o Governo já liberou 500 mil. Desse valor, a prefeitura de Cajazeiras só entra com 5%. Os outros 95% é de competência do Governo do Estado.

Promessa de parceria
Em seu discurso, Ricardo também assumiu o compromisso de abrir as portas do Governo do Estado a partir de 01 de Janeiro de 2009, caso Léo venha a ganhar as eleições.

O comício da coligação “Cajazeiras Melhor” foi feito na Zona Norte da cidade e teve, além do deputado Ricardo Barbosa, a presença do deputado Jeová Vieira Campos. Comentava-se que o senador José Maranhão também viria, o que acabou não acontecendo.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!