header top bar

section content

Ex-líder do Governo sobe em palanque de Léo Abreu e crítica obras do Estado

O ex-líder do governo Cássio Cunha Lima, deputado Ricardo Barbosa, subiu neste domingo no Palanque da coligação “Cajazeiras Melhor”, que tem como candidato a prefeito o médico Léo Abreu...

Por

15/09/2008 às 12h41

O ex-líder do governo Cássio Cunha Lima, deputado Ricardo Barbosa, subiu neste domingo no Palanque da coligação “Cajazeiras Melhor”, que tem como candidato a prefeito o médico Léo Abreu, como seu vice o vereador Carlos Rafael.

Barbosa fez duras críticas ao deputado José Aldemir. Em seguida, pediu que os eleitores cajazeirenses votem no candidato Léo Abreu. Antes, porém, o deputado detonou a obra de recapeamento de asfalto que vem sendo feita em Cajazeiras. Ele disse que o asfalto não oferece segurança nem para bicicleta. E afirmou ainda que vai entrar com uma ação no Ministério Público contra a referida obra por irregularidades no tipo de serviço.

A obra está orçada em dois milhões de reais, sendo que o Governo já liberou 500 mil. Desse valor, a prefeitura de Cajazeiras só entra com 5%. Os outros 95% é de competência do Governo do Estado.

Promessa de parceria
Em seu discurso, Ricardo também assumiu o compromisso de abrir as portas do Governo do Estado a partir de 01 de Janeiro de 2009, caso Léo venha a ganhar as eleições.

O comício da coligação “Cajazeiras Melhor” foi feito na Zona Norte da cidade e teve, além do deputado Ricardo Barbosa, a presença do deputado Jeová Vieira Campos. Comentava-se que o senador José Maranhão também viria, o que acabou não acontecendo.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: