header top bar

section content

Cássio promete vir a Cajazeiras rebater denúncia de Ricardo Barbosa

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) prometeu hoje ir a Cajazeiras para esclarecer a denúncia de seu ex-líder de bancada na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSDB)...

Por

15/09/2008 às 17h51

/O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) prometeu hoje ir a Cajazeiras para esclarecer a denúncia de seu ex-líder de bancada na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSDB), de que a obra feita pelo governo para aplicação de recapeamento asfáltico em 36 ruas daquele município seria de baixa qualidade. O governador disse ainda que Ricardo é dono de suas ações e responsável pelo que diz.

"Cada homem é livre para fazer o que bem entende e refém das conseqüências de suas ações. A crítica que ele fez no palanque de um adversário meu em Cajazeiras sobre a qualidade de um obra que está sendo feita na cidade é injusta”, disse Cássio no saguão do Palácio da Redenção, pouco antes de receber a visita do presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro César Asfor Rocha.

Regularização do Piso
Segundo Cássio, o que está sendo feito no momento em Cajazeiras é a regularização de um piso para que depois seja feita a aplicação do asfalto. “Depois se aplica o asfalto CBUQ, antes de fazer a aplicação do asfalto em si. Existe o processo de colocar uma massa mais fina de regularização que aparentemente deixa o serviço com má qualidade, mas ele não está completo”, explicou o governador.

Cássio disse que estranhou o comportamento de Ricardo Barbosa, que até dez dias atrás era o seu líder de bancada na Assembléia.

Estranho
“O que me causou estranheza é o ex-líder do meu governo, deputado da minha base, já ir para um palanque adversário. Ele não teve minha autorização para isso. Ricardo é livre para fazer o quiser e ainda mais fazer críticas a obras feitas pelo estado”, disse o governador, que vai a Cajazeiras para rebater as denúncias de Barbosa.

“Eu disse a ele que o que ele fez não era correto e que vou a Cajazeiras para esclarecer a população sobre isso”, declarou Cássio.

Tags:
Recomendado pelo Google: