header top bar

section content

Cássio promete vir a Cajazeiras rebater denúncia de Ricardo Barbosa

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) prometeu hoje ir a Cajazeiras para esclarecer a denúncia de seu ex-líder de bancada na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSDB)...

Por

15/09/2008 às 17h51

/O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) prometeu hoje ir a Cajazeiras para esclarecer a denúncia de seu ex-líder de bancada na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSDB), de que a obra feita pelo governo para aplicação de recapeamento asfáltico em 36 ruas daquele município seria de baixa qualidade. O governador disse ainda que Ricardo é dono de suas ações e responsável pelo que diz.

"Cada homem é livre para fazer o que bem entende e refém das conseqüências de suas ações. A crítica que ele fez no palanque de um adversário meu em Cajazeiras sobre a qualidade de um obra que está sendo feita na cidade é injusta”, disse Cássio no saguão do Palácio da Redenção, pouco antes de receber a visita do presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro César Asfor Rocha.

Regularização do Piso
Segundo Cássio, o que está sendo feito no momento em Cajazeiras é a regularização de um piso para que depois seja feita a aplicação do asfalto. “Depois se aplica o asfalto CBUQ, antes de fazer a aplicação do asfalto em si. Existe o processo de colocar uma massa mais fina de regularização que aparentemente deixa o serviço com má qualidade, mas ele não está completo”, explicou o governador.

Cássio disse que estranhou o comportamento de Ricardo Barbosa, que até dez dias atrás era o seu líder de bancada na Assembléia.

Estranho
“O que me causou estranheza é o ex-líder do meu governo, deputado da minha base, já ir para um palanque adversário. Ele não teve minha autorização para isso. Ricardo é livre para fazer o quiser e ainda mais fazer críticas a obras feitas pelo estado”, disse o governador, que vai a Cajazeiras para rebater as denúncias de Barbosa.

“Eu disse a ele que o que ele fez não era correto e que vou a Cajazeiras para esclarecer a população sobre isso”, declarou Cássio.

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!