header top bar

section content

Contas de Carlos Antonio são aprovadas pela Câmara

As atividades financeiras referentes ao ano de 2005 da Prefeitura de Cajazeiras, apresentadas pelo Tribunal de Constas do Estado da Paraíba, foram enfim aprovadas na última semana pela Câmara Municipal de Cajazeiras. Em sessão ordinária presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Marcos Barros, os 10 vereadores que integram a casa marcaram presença para a […]

Por

15/09/2008 às 13h12

As atividades financeiras referentes ao ano de 2005 da Prefeitura de Cajazeiras, apresentadas pelo Tribunal de Constas do Estado da Paraíba, foram enfim aprovadas na última semana pela Câmara Municipal de Cajazeiras.

Em sessão ordinária presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Marcos Barros, os 10 vereadores que integram a casa marcaram presença para a votação. Seis deles (Lopão, Evangelista, Léa Silva, Valderi Dias, Eudomar Pereira e Nilson Lopes) optaram a favor do parecer do TCE. Votaram contra os vereadores Severino Dantas, Carlos Rafael e Chagas Amaro, líderes da oposição do governo de Carlos Antonio em Cajazeiras.

Homologação
Após a homologação de suas contas, o prefeito fez um breve discurso afirmando que essa foi mais uma demonstração de que seu governo vem administrando de forma correta os recursos municipais e que as contas da prefeitura estão sendo muito bem gerenciadas, demonstrando a capacidade de sua equipe financeira e administrativa.

“Essa foi mais uma demonstração de que o dinheiro público está sendo aplicado com honestidade em favor da comunidade de Cajazeiras e seguindo todas as determinações da legislação e das exigências dos tribunais e dentro dos prazos estabelecidos”, enalteceu Carlos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: