header top bar

section content

Raimundo Lira recebe prefeito de Piancó e presidente da FAMUP e garante recursos para infraestrutura

O senador se disponibilizou a alocar recursos para a melhoria da infraestrutura de Piancó.

Por Diário do Sertão

19/02/2016 às 07h50

Raimundo Lira recebe prefeito de Piancó e presidente da FAMUP

O senador Raimundo Lira (PMDB) garantiu ao prefeito de Piancó, Sales Lima; e ao presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes, que seu gabinete está permanentemente à disposição de Piancó e das demais cidades paraibanas, para dar encaminhamento às necessidades dos municípios.

O encontro de Raimundo Lira com o prefeito e com o presidente da Famup ocorreu na última terça-feira (16), no gabinete do senador. Lira ouviu atentamente o prefeito, bem como o presidente da Famup, e se comprometeu em lutar para atender os pleitos do município, encaminhando as demandas da cidade em Brasília.

O senador se disponibilizou a alocar recursos para a melhoria da infraestrutura de Piancó. Ele reafirmou seu compromisso com a cidade, assim como em relação a outros municípios paraibanos, e garantiu a Tota Guedes que o seu gabinete estará sempre aberto para acolher os gestores, independentemente de cor partidária, para garantir às populações recursos necessários para tocar ações importantes

Raimundo Lira disse que, em Brasília, tem buscado meios que facilitem a celebração de convênios entre o Governo Federal e os municípios paraibanos. Desde que assumiu o mandato de senador, Raimundo Lira tem mantido um diálogo permanente com os prefeitos paraibanos, além de secretários municipais, auxiliares, assessores, vereadores e deputados.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: