header top bar

section content

Radialista comenta protestos e diz que não existe político com moral para substituir Dilma

Para ele, as manifestações deste domingo (13) são o fiel retrato da falta de credibilidade de toda a classe política brasileira diante do eleitor

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2016 às 16h14 • atualizado em 14/03/2016 às 16h15

Os protestos contra a corrupção, contra o PT e o governo da presidenta Dilma neste domingo (13) em todo o Brasil são o tema do Direto ao Ponto de Aristênio Marques desta segunda-feira (14).

Para o radialista, as manifestações deste domingo são o fiel retrato da falta de credibilidade de toda a classe política brasileira diante do eleitor. Essa falta de credibilidade também se reflete nas opções que a população tem atualmente na hora de votar ou numa possível substituição de presidente.

“Se caçar Dilma, quem assume? Qual representante do povo hoje tem a dignidade e a moral para nos representar no Congresso? Ainda existem, mas são poucos. Mas àqueles que estão ligados diretamente à sucessão, a grande incógnita permanece”, questionou Aristênio.

DIÁRIO DO SERTÃO

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”