header top bar

section content

Na presença de Ministro em Sousa, Rômulo declara que não é ‘subserviente’ a Cássio

De acordo com o presidente estadual da legenda, não há subserviência a Cássio Cunha Lima.

Por Diário do Sertão

20/03/2016 às 22h26 • atualizado em 29/03/2016 às 19h11

O Ministro das Cidades do Governo Dilma, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD) esteve nessa sexta-feira (18), na residência do pré-candidato da legenda, o empresário sousense Zenildo Oliveira.

Na oportunidade, Zenildo reuniu a imprensa em sua casa e contou com a presença de grandes lideranças políticas do estado para o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Sousa. Após a agradável reunião, o evento seguiu com grande festa realizada no Sousa Ideal Clube.

Kassab que é presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD) destacou a importância o fortalecimento do PSD em Sousa e em todo o Sertão paraibano. Para ele, o presidente e pré-candidato a prefeito Zenildo Oliveira representa a nova proposta para conduzir futuramente os destinos de Sousa. Kassab enfatizou o potencial turístico de Sousa, e ressaltou que a cidade Sorriso teve grandes líderes no seu passado, sendo que Zenildo se encaixa no perfil desses grandes homens.

O evento contou também com a presença do presidente estadual da legenda e deputado federal, Rômulo Gouveia, do ex-deputado federal Inaldo Leitão (PP), do deputado Estadual Inácio Falcão, além de lideranças políticas de todo o estado.

Durante a entrevista, Rômulo Gouveia foi indagado sobre sua posição em relação a pré-candidatura do partido em Sousa já que o atual prefeito André Gadelha é aliado político de Cássio Cunha Lima, de quem ele é fiel seguidor, em resposta o deputado declarou que o senador não interfere nos rumos do PSD.

De acordo com o presidente estadual da legenda, não há subserviência a Cássio Cunha Lima, pois existe o respeito entre os partidos, pois sua obrigação é expandir o PSD assim como a de Cássio é buscar espaços para o PSDB.

“Cássio está se compondo com o prefeito porque seu partido não tem candidatura própria e o meu compromisso aqui é com Zenildo para sair candidato e para ganhar a eleição”, disparou Rômulo Gouveia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: