header top bar

section content

Revista de grande circulação considera empresário como o novo astro da política da cidade de Sousa

Modelo de gestão do pré-candidato a prefeito de Sousa já ganhou inúmeros reconhecimentos nacionais pela valorização que dá aos seus colaboradores

Por Redação Diário

03/04/2016 às 20h45 • atualizado em 03/04/2016 às 21h00

O modelo de gestão colaborativa aplicado pelo sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa, não para de ganhar reconhecimentos nacionais e internacionais e isso vem se revertendo em inúmeros apoios de sousenses que querem uma mudança verdadeira para a cidade. Em face do seu modelo de gestão e resultados qualificados a conceituada revista dos munícipios ‘Tribuna’ deu destaque na sua 184ª edição a Zenildo numa ampla entrevista, no qual o aponta como uma revelação técnica e capacitada para a política de Sousa.

Durante a entrevista Zenildo destaca que infelizmente com os acontecimentos atuais, muitos podem vir a perder a fé na classe política, especialmente em sua cidade, que não vem sendo bem administrada. Segundo ele, não se vê uma só política pública nova, que não a manutenção dos programas já existentes, e, por isso, que sua cidade vem se acabando na mesmice, não cresce, não se desenvolve.

“Vemos tantos jovens cheios de energia sem um único projeto de incentivo a cultura, esporte, iniciação científica… Nada que venha a entusiasmar um jovem sousense. Vemos muitos adultos desempregados, com muita vontade de trabalhar, mas por parte da prefeitura, não temos uma política de atração de investimentos. Vemos mulheres, crianças, idosos a mercê de uma gestão que não se preocupa em ouvir seus anseios. Quantos não conhecem ou tem parentes que precisam sair de nossa cidade em busca de uma oportunidade de emprego? Ruas esburacadas, nenhum projeto de urbanização e infraestrutura. E se formos falar de saúde, dói na alma ouvir os depoimentos de pessoas que necessitam de um atendimento, de um exame e nunca conseguem. Por outro lado, as coisas funcionam para quem faz parte do seleto grupo do prefeito e sua família”, comentou Zenildo.

zenildo_revista_1

Para Zenildo, são essas práticas que estão corroendo nossa cidade, e que nos faz entoar um grito de liberdade: “CHEGA! SOUSA precisa e merece uma verdadeira mudança! E com todos esses acontecimentos, cada vez mais vemos o crescimento do nosso projeto. Há um sentimento circulando em nossa cidade, um desejo de mudança, um desejo de renovação, uma vontade de fazer a nossa cidade voltar a crescer, uma esperança, uma união em prol de um desejo coletivo”, diz o sousense ao agradecer, primeiramente a DEUS, pela sabedoria que ELE lhe dá na condução desse projeto, e a todos que integram esse projeto, pela colaboração e o desejo de mudança que faz bater mais forte o coração de cada um dos seus colaboradores e simpatizantes desse projeto colaborativo de Mudança. Confira à entrevista completa de Zenildo a revista Tribuna no link: https://goo.gl/fCc8N9

Por diversas vezes o modelo de gestão colaborativa aplicada por Zenildo Oliveira foi referência em diversas publicações nacionais e interacionais, a exemplo da publicação mundial na revista Honda, na Revista Nordeste, Revista Edificar, etc., como também foi ganhador de vários prêmios a exemplo do da Ambev que há vários anos recebe o destaque na premiação nacional do grupo por suas boas práticas gerenciais.

zenildo_revista_3

Assessoria

Recomendado pelo Google: