header top bar

section content

Prefeita fala de novidades, responde a denúncias de vereador e manda recado. Vídeo

A entrega dos novos veículos na cidade de Cajazeiras foi prestigiada por secretários, vereadores e pela população. Confira!

Por Diário do Sertão

05/04/2016 às 17h01 • atualizado em 06/04/2016 às 12h36

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) entregou nesta terça-feira (05) três caçambões e duas retroescavadeiras, para aumentar a frota do município. Além de três veículos do tipo Ford Ka, para suprirem as necessidades das Secretarias de Desenvolvimento Humano e Fazenda Pública do município.

Veículos entregues à população de Cajazeiras

Veículos entregues à população de Cajazeiras

A entrega dos novos veículos foi prestigiada por secretários, vereadores e pela população. O novo maquinário já está à disposição do município através das Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural.

Denise Albuquerque destacou a conquista para o município e assegurou que os equipamentos darão mais agilidade ao trabalho municipal.

Política
Quanto ao questionamento do vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PSD), sobre o aumento de cargos comissionados com altos salários, denunciado na semana passada, ela explicou que os cargos já existiam de fato na estrutura do município só não havia sido aprovado ainda na Câmara.

Máquina adquirida com emendas de Cássio

Máquina adquirida com emendas de Cássio

“Existiam de fato e havia a necessidade de se tornarem de direito”, disse a prefeita adiantando que cargo novo mesmo foi apenas a direção da creche da Vila Nova, recém-inaugurada.

Ela ainda mandou um recado ao vereador da oposição. “Aqui a gente vai uma orientação ao vereador: Todo mundo sabe que Samu já existe. Não criamos cargos”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: