header top bar

section content

Denise e a manobra com vereadores de Cajazeiras e ‘rixa’ entre RC e Júnior Araújo são destaques. Vídeo

Para Jarismar Pereira, a prefeita fez manobra inteligente na hora de decidir quem substituiria vereadores que estavam ocupando cargos na Prefeitura

Por Jocivan Pinheiro

06/04/2016 às 21h05 • atualizado em 07/04/2016 às 08h31

O colunista político Jarismar Pereira já havia alertado no Direto ao Ponto de que a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), teria que realizar manobras políticas inteligentes na hora de decidir quem substituiria os vereadores que estavam ocupando cargos na Prefeitura. E na opinião de Jarismar, ela conseguiu.

Segundo ele, as escolhas de Denise foram acertadamente políticas, prevendo a sua campanha para reeleição. Por isso, para não perder apoio de vereadores importantes da sua base, ela aceitou as indicações desses vereadores.

Manobra feita, acertada, resta agora à prefeita descascar outro abacaxi: quem será seu candidato a vice? Conseguiria, Denise, manter o vice-prefeito Junior Araújo (PTB) na sua chapa, mesmo depois da informação repassada pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB) de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria querendo opinar na escolha do candidato a vice, e que Ricardo não quer que seja Junior?

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: