header top bar

section content

RC aponta Tyrone como candidato a prefeito e diz que Sousa parou por causa de André

Mesmo enfrentando o obstáculo político, governador afirma que somente o Estado vem realizando obras na cidade

Por Jocivan Pinheiro

07/04/2016 às 16h24 • atualizado em 07/04/2016 às 16h25

Durante visita à cidade de Sousa para entregar um conjunto habitacional e realizar plenária do Orçamento Democrático, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não chegou a confirmar, mas deu a entender que provavelmente o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB) será mesmo o candidato a prefeito pelas oposições de Sousa.

Ricardo e Tyrone têm ótima relação política, e o governador costuma dizer que quando este era prefeito, as coisas funcionavam melhor em Sousa e a cidade se desenvolveu como nunca.

– Nós temos em Fábio um companheiro antigo e corretíssimo. Temos o entendimento de que aquele que esteja numa melhor posição na pesquisa será o nosso candidato, ou seja, nós estamos unidos para vencer as eleições e dar a Sousa aquilo que Sousa já teve – declarou o governador.

Quanto ao atual prefeito, André Gadelha (PMDB), Ricardo só tem críticas e lamentações. Segundo ele, desde que André assumiu o município, o Governo do Estado tem tido dificuldades de promover melhorias na cidade por causa do rompimento político estabelecido pelo prefeito.

“Hoje essa facilidade foi substituída pela disputa permanente. É algo impressionante, mas esse é o clima que se criou aqui dentro. Eu quero é paz, eu quero é trabalho. E eu acho que o caminho que temos para alcançar isso é o caminho de recompor as alianças, as caminhadas, e dar ao povo de Sousa uma alternativa realmente de desenvolvimento.”

Mesmo enfrentando o obstáculo político, Ricardo afirma que somente o Estado vem realizando obras na cidade. “Observe como as coisas eram mais fáceis e como hoje a cidade meio que parou. Retire as obras do Governo do Estado e veja o que sobra.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: