header top bar

section content

Jucinério descarta apoio do PPS a Denise e declara: “Partido vai ficar comigo” VÍDEO!

O vereador Jucinério Félix (PPS), participou do programa “Olho Vivo” da TV Diário do Sertão

Por Diário do Sertão

10/04/2016 às 16h31 • atualizado em 10/04/2016 às 16h32

O vereador Jucinério Félix (PPS), participou do programa “Olho Vivo” da TV Diário do Sertão para falar do encontro regional do partido em Cajazeiras. Segundo ele, o evento acontecerá no dia 6 de maio às 10h, na Câmara de vereadores.

Segundo Jucinério o objetivo do evento é discutir as eleições municipais de toda região, ale de transformar as comissões executivas da legenda em diretórios municipais.

O vereador, que será o presidente do diretório em Cajazeiras informou que o pré-candidato a prefeito, o deputado Zé Aldemir (PP).

Ele informou que o encontro vai contar com a presença de vereadores, além do presidente estadual do PPS, o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira.

RC?
Sobre a reaproximação de Nonato Bandeira com o governador do estado, o vereador explicou que essa aliança é para a capital, mas em Cajazeiras o PPS ficará com Zé Aldemir e não com Denise Albuquerque (PSB), candidata de Ricardo Coutinho (PSB).

“Em Cajazeiras será diretório e está no meu comando. O PPS está com Zé Aldemir. Isso está tranquilo. É oposição”. Assegurou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: