header top bar

section content

Prefeito de Sousa taxa governador de rancoroso e dispara: “Tô pronto. Pode vir ”

“Meu governo é diferente dessa sua política pequena que atrasou e que vem quebrando o estado da Paraíba”. VÍDEO!

Por Diário do Sertão

12/04/2016 às 05h01 • atualizado em 12/04/2016 às 15h53

O prefeito André Gadelha (PMDB), em entrevista exclusiva ao portal e TV Diário do Sertão respondeu nesta terça-feira (12), as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que seu governo não teria obras e estaria parado a cidade de Sousa.

Segundo o peemedebista, o governo de Ricardo Coutinho começou no ano de 2015, pois as obras já construídas e em andamento ainda são méritos dos ex-governadores José Maranhão (PMDB e Cássio Cunha Lima (PSDB).

André Gadelha responde ao governador RC

André Gadelha responde ao governador RC

“O governo de Ricardo é esse que ele derruba a lei criada de sua autoria, a data base dos funcionários”, declarou o sousense, adiantando que o socialista não inaugurou mais nenhuma obra na Paraíba.

André Gadelha taxou o socialista de rancoroso: “Faz política com raiva e com rancor e esqueceu de Sousa”, disse ele, alegando que as obras entregues por Ricardo no município foram obras de Maranhão e Cássio.

Ele disse também que aceita o chamamento do governador para a disputa municipal e disparou: “Estamos prontos governador para disputar a eleição com quem quer seja seu candidato. Para mim pouco importa se vem um, se vem dois, se vem três, se vem quatro. Nós estamos prontos para deixar o povo votar aí vocês vão saber quem é André Gadelha”, disse o prefeito empolgado.

O peemedebista ainda disse ser diferente dos pré-candidatos de Ricardo Coutinho e atacou: “Meu governo é diferente dessa sua política pequena que atrasou e que vem quebrando o estado da Paraíba”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: