header top bar

section content

Deputado volta ao Sertão da Paraíba e prefeito da região de Cajazeiras aproveita para cobrar adutora

O parlamentar elogiou o prefeito sertanejo e disse ser um dos políticos mais honrados da Paraíba. “É um trabalhador incansável, atuante e atento”. Ouça

Por Diário do Sertão

12/04/2016 às 15h43 • atualizado em 12/04/2016 às 16h46

Ricardo Barbosa visita estrada de Bernardino Batista

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) esteve no Sertão na semana passada para visitar a conclusão das obas da PB 411, que liga as cidades de Uiraúna a Bernardino Batista. Impedido de estar na inauguração por motivo de saúde, o parlamentar ressaltou que a estrada foi a obra do século para o município.

Ricardo Marcelo participa de missa na cidade

Ricardo Marcelo participa de missa na cidade

Ricardo Barbosa informou que foi a estrada mais cara do programa de asfaltamento do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Sou pleno de felicidade e de emoção pela contribuição para esta importante obra”.

Ele elogiou o prefeito Gervázio Gomes e disse ser um dos políticos mais honrados da Paraíba. “É um trabalhador incansável, atuante e atento”.

Ouça áudio da Rádio de Poço Dantas FM!

Agradecimento
Gervázio agradeceu a visita do deputado e informou que Ricardo Barbosa participou de uma das rodadas do campeonato municipal, que está sendo realizado no município e aproveitou para cobrar a construção da adutora.

O prefeito explicou que a cidade está há dois anos sem abastecimento, pois a adutora foi desativada para a construção da rodovia.

“Estamos pedindo ajuda ao deputado para que a população de Bernardino Batista volte a ter água em um breve espaço de tempo”, declarou Gervázio Gomes.

Ouça áudio da Rádio de Poço Dantas FM!

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de João Andrade

Recomendado pelo Google: