header top bar

section content

Carlos Antonio rebate denúncia sobre pagamentos de suas contas particulares por empresário preso. Veja!

Segundo o blogueiro, anotações apreendidas na casa do empresário mostram indicativos de valores para depósito em conta bancária do ex-prefeito de CZ

Por Diário do Sertão

13/04/2016 às 18h27 • atualizado em 13/04/2016 às 18h33

O radialista publicou a denúncia no seu blog de notícias nessa terça-feira

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) usou a rede social WhatsApp nesta quarta-feira (13), para responder uma denúncia veiculada nessa terça-feira (12), no Blog do radialista Adjamilton Pereira dando conta que o relatório da Polícia Federal teria apontado que o empresário Mário Messias Filho (Marinho), pagava despesas do ex-gestor e de sua família.

Resposta do ex-prefeito Carlos Antonio

Resposta do ex-prefeito Carlos Antonio

Marinho foi preso na Operação Andaime e continua no Presídio Regional de Cajazeiras. Ele é o único que continua no presídio.

Segundo o blogueiro, anotações apreendidas na casa do empresário Marinho mostram indicativos de valores para depósito em conta bancária do ex-prefeito, além de pagamento de emplacamento de carro do filho de Carlos Antonio e outras despesas.

O ex-prefeito negou a acusação e explicou que empresário estaria lhe fazendo pagamentos referentes a uma casa vendida a Marinho, localizada na Rua Francisca Claudino, próximo a sua residência.

“Papai Noel não existe”, escreveu o Carlos Antonio, que aproveitou para pedir explicações a Adjamilton Pereira sobre uma casa que seria de propriedade do radialista, mas estaria escriturada no nome de um funcionário de rádio de Cajazeiras.

Veja anotações que foram publicada pelo blogueiro!

bilhete-13-04

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: