header top bar

section content

Contrariando os partidos a nível nacional, Prefeita de Cajazeiras e os deputados Jeová e José Aldemir dividem o mesmo palanque contra a saída de Dilma; Em Sousa também houve protesto a favor da presidente. Confira!

Durante a manifestação vários autoridades políticas e sociais discursaram em favor da presidenta Dilma Rousseff

Por Redação Diário

16/04/2016 às 17h33 • atualizado em 18/04/2016 às 07h14

A prefeita se posicionou contra a saída de Dima e ficou lado a lado de José Aldemir e Jeová

Manifestantes foram às ruas da cidade de Cajazeiras, na manhã deste sábado (16), para protestar em uma grande carreata contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e pela democracia.

Durante a manifestação vários autoridades políticas e sociais discursaram em favor da presidenta.

Um deles foi Deputado José Aldemir (PP) e que destacou, na sua fala, que é um defensor intransigente da constituição e o processo que está sendo conduzido contra a presidente não encontra lastro constitucional que o legitime.O partido do parlamentar a nível nacional é favor do impeachment. No Estado o presidente do PP Aguinaldo Ribeiro também é a favor de Dilma.

Assista AO VIVO o processo do impeachment na câmaraCLIQUE AQUI!

Também que usou da palavra a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB). Ela fez referência aos avanços sociais do governo Dilma (PT), beneficiando as camadas mais pobres da população, expressando a sua convicção de que ela vai superar mais essa adversidade, já que uma mulher forte e determinada.

Já deputado Jeová Campos também do PSB chamou de golpistas os deputados que vão votar a favor do impeachment, muitos dos quais, segundo ele, participaram dos governos de Lula e Dilma.

O partido da prefeita Denise e deputado Jeová também é a favor do impeachment a nível Nacional, já no Estado o Governador Ricardo Coutinho se posiciona contra.

MST realizou manifestação a favor da presidente em Sousa, na Paraíba (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

MST realizou manifestação a favor da presidente em Sousa, na Paraíba (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

EM SOUSA
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) fizeram manifestação em apoio à presidente na cidade de Sousa, no sertão paraibano. O grupo marchou pela BR-230 até o Centro. O ato começou por volta das 6h, terminou às 9h e reuniu 400 pessoas, segundo organizadores – 300, segundo a Polícia Militar.

Assista ao vídeo do pronunciamento de Dilma que iria ao ar nesta sexta-feira (16), em rede Nacional, mas que foi barrado pela justiça federal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: