header top bar

section content

Homem acusado de espancar bebê de apenas seis meses no Sertão está foragido. FOTOS

O bebê deu entrada na manhã deste sábado, dia 16, no Hospital Infantil Noaldo Leite

Por Diário do Sertão

18/04/2016 às 06h26 • atualizado em 18/04/2016 às 06h30

Homem é acusado de agredir criança de seis meses

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) está a procurada de Angleidson Fernandes, 25 anos, que é acusado de agredir nesta quinta-feira, dia 14, um bebê de apenas seis meses de nascido que estava no Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

O bebê deu entrada na manhã deste sábado, dia 16, no Hospital Infantil Noaldo Leite devido aos hematomas nas costas e também no rosto. O pequeno passou por exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para que ficasse registrado o corpo delito.

Homem está sendo procurado pela polícia

Homem está sendo procurado pela polícia

A mãe da criança, que já teve problemas na justiça e passagem pela própria delegacia por delitos, deixou o bebê na casa de uma amiga durante dois dias. A mãe soube da agressão, pois a amiga notou as marcas que em um primeiro momento se achou serem picadas de insetos, mas depois se verificou serem agressões.

Policiais da DEAM tentaram contato com Agleidson, no entanto, ele não responde as ligações feitas e nem as mensagens via whatsapp mesmo estando online. Na Delegacia da Mulher, a amiga conseguiu contato e o suspeito disse que iria se apresentar, porém até às 16h00 o fato não tinha se concretizado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patosonline.com

Recomendado pelo Google: