header top bar

section content

VÍDEO: Nas ruas, cajazeirenses ‘condenam’ deputados que votaram pelo impeachment

Dos 12 deputados, 9 votaram a favor do impedimento e apenas 3 votaram contra

Por Jocivan Pinheiro

18/04/2016 às 15h54 • atualizado em 19/04/2016 às 18h16

Após a expressiva derrota do governo na votação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, a TV Diário do Sertão foi às ruas saber dos cajazeirenses o que eles acharam da votação dos deputados paraibanos.

Dos 12 deputados, 9 votaram a favor do impedimento (Benjamin Maranhão – SD, Efraim Filho – DEM, Hugo Motta – PMDB, Manoel Junior – PMDB, Pedro Cunha Lima – PSDB, Rômulo Gouveia – PSD, Veneziano Vital do Rêgo – PMDB, Wilson Filho PTB) e apenas 3 votaram contra (Damião Feliciano – PDT, Luiz Couto – PT e Wellington Roberto – PR).

Nas ruas de Cajazeiras, os entrevistados reprovaram a decisão de quem votou a favor do afastamento da presidente. O funcionário público José Rogério chamou de vergonha e covardia a votação contra Dilma.

– Quase todos esses deputados da Paraíba votaram nela e ontem fizeram uma covardia daquela. É uma vergonha para o Nordeste e para o nosso país. Eu mesmo estou indignado. Dilma não merecia aquilo porque ela não roubou. Quem era para ir preso era Eduardo Cunha, Renan Calheiros, eles estão roubando.

Já a agricultora Maria Núbia disse que os parlamentares do seu Estado que votaram pelo impeachment são fracos e ‘não merecem o chão que pisam’.

– Dilma não merecia o que eles estão fazendo com ela. Como ela mesmo diz: isso é um golpe. O que eu digo ao que votou contra o impeachment é parabéns. Eles estão sabendo o que estão fazendo. Agora, os que votou [sic] a favor do impeachment, eles não merecem nem o chão que pisam.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: