header top bar

section content

VÍDEO: Nas ruas, cajazeirenses ‘condenam’ deputados que votaram pelo impeachment

Dos 12 deputados, 9 votaram a favor do impedimento e apenas 3 votaram contra

Por Jocivan Pinheiro

18/04/2016 às 15h54 • atualizado em 19/04/2016 às 18h16

Após a expressiva derrota do governo na votação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, a TV Diário do Sertão foi às ruas saber dos cajazeirenses o que eles acharam da votação dos deputados paraibanos.

Dos 12 deputados, 9 votaram a favor do impedimento (Benjamin Maranhão – SD, Efraim Filho – DEM, Hugo Motta – PMDB, Manoel Junior – PMDB, Pedro Cunha Lima – PSDB, Rômulo Gouveia – PSD, Veneziano Vital do Rêgo – PMDB, Wilson Filho PTB) e apenas 3 votaram contra (Damião Feliciano – PDT, Luiz Couto – PT e Wellington Roberto – PR).

Nas ruas de Cajazeiras, os entrevistados reprovaram a decisão de quem votou a favor do afastamento da presidente. O funcionário público José Rogério chamou de vergonha e covardia a votação contra Dilma.

– Quase todos esses deputados da Paraíba votaram nela e ontem fizeram uma covardia daquela. É uma vergonha para o Nordeste e para o nosso país. Eu mesmo estou indignado. Dilma não merecia aquilo porque ela não roubou. Quem era para ir preso era Eduardo Cunha, Renan Calheiros, eles estão roubando.

Já a agricultora Maria Núbia disse que os parlamentares do seu Estado que votaram pelo impeachment são fracos e ‘não merecem o chão que pisam’.

– Dilma não merecia o que eles estão fazendo com ela. Como ela mesmo diz: isso é um golpe. O que eu digo ao que votou contra o impeachment é parabéns. Eles estão sabendo o que estão fazendo. Agora, os que votou [sic] a favor do impeachment, eles não merecem nem o chão que pisam.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan