header top bar

section content

‘Leão’ sai da toca e critica José Aldemir por dividir palanque com prefeita Denise e Jeová

O ex-deputado lamentou o fato e declarou que Cajazeiras tem “visões equivocadas”

Por Luzia de Sousa

18/04/2016 às 15h10 • atualizado em 18/04/2016 às 15h41

Vituriano não gosto de ver o deputado no antigo palanque

A oposição de Cajazeiras parece que não se entende e começa a ‘bater cabeça’, foi assim que a população entendeu, pois após as manifestações pró-Dilma nesse sábado (16), em Cajazeiras, onde foi realizada uma carreata contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e pela democracia brasileira, o ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB) usou a rede social Facebook para se posicionar contrário ao movimento.

Vituriano de Abreu parece que não gostou de ver o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pela oposição, o deputado José Aldemir (PP), no mesmo palanque da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do deputado Jeová Campos.

Postagem de Vituriano na página do Facebook

Postagem de Vituriano na página do Facebook

José Aldemir contrariou o seu mais novo partido, que é favor do impeachment e foi às ruas dizer não ao ‘golpe’, mas isso não agradou seus aliados políticos em Cajazeiras.

O ex-deputado lamentou o fato e declarou que Cajazeiras tem “visões equivocadas” quanto ao impeachment da presidente Dilma e justificou: “Arrombaram de ponta a ponta o país, só Cajazeiras não viu isso”, postou ele na rede social.

O ‘Leão’ ainda disse que José Aldemir preferiu seus antigos aliados na cidade, ao invés de enxergar ou acompanhar seu ponto de vista, que seria a favor do processo de impedimento.

Entenda
Manifestantes foram às ruas da cidade de Cajazeiras, na manhã deste sábado (16), para protestar em uma grande carreata contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e pela democracia. Durante a manifestação vários autoridades políticas e sociais discursaram em favor da presidenta.

A prefeita se posicionou contra a saída de Dima e ficou lado a lado de José Aldemir e Jeová

A prefeita se posicionou contra a saída de Dima e ficou lado a lado de José Aldemir e Jeová

Um deles foi Deputado José Aldemir (PP) e que destacou, na sua fala, que é um defensor intransigente da constituição e o processo que está sendo conduzido contra a presidente não encontra lastro constitucional que o legitime.O partido do parlamentar a nível nacional é favor do impeachment. No Estado o presidente do PP Aguinaldo Ribeiro também é a favor de Dilma.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan