header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito de Sousa se reúne com jovens para discutir o futuro

“Junto com os jovens que estão sempre juntos do projeto do novo e da mudança!”

Por Luzia de Sousa

18/04/2016 às 15h30 • atualizado em 18/04/2016 às 15h45

Zenildo Oliveira se reúne com jovens para discutir o futuro

Em mais um final de semana bastante movimentado o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa, se reuniu com diversos jovens com objetivo de debater o presente e o futuro de Sousa, pois segundo Zenildo o futuro da cidade Sorriso estão nas mãos desses jovens.

Também segundo o pré-candidato, seu desejo é ver esses jovens participando diretamente das decisões políticas do Município. Na ocasião os jovens fizeram várias perguntas ao pessedista, como também deram algumas sugestões ao pré-candidato, para a elaboração do seu programa de governo colaborativo.

“Junto com os jovens que estão sempre juntos do projeto do novo e da mudança!”, disse Zenildo por suas redes sociais. Para ele é de fundamental importância encontros com esse com a juventude que vão ser ampliados para que se ouça as demandas dos jovens para as diversas áreas de atuação do município, como cultura, arte, geração de emprego e renda, saúde, educação, etc.

Na última sexta-feira (15), Zenildo concedeu entrevista ao programa ‘Mais Debate’, da rádio Mais FM (www.maisfmpb.com.br) 88,9 e 95,3 FM, apresentado pelos radialistas Gilberto Lira, Octávio Neto e Wilson Furtado das 13h às 14h, onde expôs pontos do seu projeto colaborativo premiado internacionalmente que gera oportunidades de valorização da meritocracia e de um serviço de alta qualidade que vem apresentando a sociedade sousense.

Este slideshow necessita de JavaScript.

.

Assessoria de comunicação

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan