header top bar

section content

Impeachment: Relembre a opinião os sousenses que elegeram Dilma a traidora do Brasil: “Enganou todos”

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão percorreu pelas ruas do município de Sousa, e advinha quem a maioria dos entrevistados escolheu?

Por Campelo Sousa

18/04/2016 às 16h39 • atualizado em 18/04/2016 às 16h42

A Câmara dos Deputados autorizou por 367 a 167 o Senado Federal a abrir processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. A votação no plenário aconteceu neste domingo (17) e contou com 511 deputados dos 513 que compõem esta casa legislativa. Para que o processo seguisse adiante, eram necessários 342 votos a favor.

Um dos últimos estados a votar para decidir se o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, PT, seguiria ou não para o Senado Federal, a Paraíba contou, neste domingo (17), com seus doze representantes em plenário, que, sem surpresas, ratificaram os votos que já haviam exposto. Dos doze, apenas três paraibanos votaram contra o impeachment, foram eles: Luiz Couto (PT) e Damião Feliciano (PDT).

Traidora
A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão percorreu pelas ruas de Sousa no dia 03 de abril de 2015, onde foi realizada uma enquete para saber a opinião das pessoas sobre a seguinte pergunta: na sua opinião, quem é o Judas da Semana Santa, o traidor?

Na enquete, 30 pessoas foram entrevistadas, e com 23 votos, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff foi apontada como a “Traidora” pelos sousenses.

Os internautas elegeram Dilma como o “Judas”, e também explicaram o motivo da escolha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: