header top bar

section content

Raimundo Lira se empenha em garantir recursos para pavimentar estrada que liga Uiraúna à divisa com o Ceará

Na conversa que teve com o prefeito de Uiraúna, o senador paraibano garantiu que se empenhará

Por Diário do Sertão

19/04/2016 às 17h46 • atualizado em 19/05/2016 às 11h17

Bosco Fernandes se reúne com senador Raimundo Lira

Em mais um dia de agenda intensa no Senado, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita do prefeito de Uiraúna, Dr. João Bosco. O gestou procurou o senador paraibano para agradecer a emenda destinada para o calçamento e pavimentação das ruas do município.

João Bosco também elogiou a atuação do parlamentar, sempre preocupado em conquistar benefícios para à Paraíba. Na oportunidade, o prefeito apresentou um projeto de asfaltamento da BR 405 à BR 434, que liga Uiraúna à divisa com o estado do Ceará.

Mais uma vez Raimundo Lira ouviu atentamente o gestor, e reafirmou o seu irrestrito apoio ao pleito. “É um pleito que tem o meu total apoio”, garantiu.

Raimundo Lira tem trabalhado fortemente na busca por recursos para melhorar as estradas que cortam os municípios paraibanos. Como relator do Orçamento no Ministério dos Transportes, ele conquistou recursos junto ao Banco Mundial que permitirão o início da duplicação da BR 230, no trecho que liga Campina Grande a Cajazeiras.

Na conversa que teve com o prefeito de Uiraúna, o senador paraibano garantiu que se empenhará para articular os recursos que tornarão possíveis o asfaltamento da BR 405 à BR 434.

No primeiro mandato como senador, Raimundo Lira se consagrou como o “senador estradeiro” por ter, na condição de presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), conquistado volumosos recursos que dotaram a Paraíba das melhores estradas nordestinas na época. Agora, como vice-presidente da CAE, ele tem mantido o mesmo ritmo, e se empenhado para atender o pleito dos gestores paraibanos, e mais uma vez, melhorar a malha viária do Estado.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: