header top bar

section content

Jucinério ‘passa na cara’ aprovação no TCE e aproveita para alfinetar secretário. Vídeo!

TCE avaliou as contas do vereador relativas ao Fundo Municipal de Assistência Social do qual ele foi responsável durante quatro meses

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2016 às 15h53 • atualizado em 20/04/2016 às 18h13

As contas do vereador de Cajazeiras, Jucinério Félix (PPS) relativas ao Fundo Municipal de Assistência Social do qual ele foi responsável durante quatro meses no ano de 2012, quando era secretário de Promoção Social no governo do ex-prefeito Carlos Rafael, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O parlamentar aproveitou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores da última segunda-feita (18) para anunciar e comemorar a aprovação das contas. “Eu fui inocentado. Minhas contas foram aprovadas. O Tribunal de Contas viu que minhas contas como gestor foram todas aprovadas.”

Durante a análise das contas, o TCE reconheceu que o então secretário não praticou, no referido período, nenhum ato de má gestão financeira no Fundo Municipal de Assistência Social.

Jucinério deixou a Secretaria de Promoção Social da prefeitura em 2012 para concorrer a vereador, cargo que ainda ocupa e para o qual deverá ser candidato a reeleição.

DIÁRIO DO SERTÃO

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo

ENTREVISTA

VÍDEO: Advogado revela que pai de Jamilly pediu para morrer quando soube da morte da filha