header top bar

section content

Ouça: após ser escolhido para presidir Comissão do Impeachment, Raimundo Lira assegura transposição e revela apoios a pré-candidatos em JP, CG, Sousa e CZ

“Em João Pessoa é o fato novo. Historicamente João Pessoa gosta de votar no nome novo e essa é a alternativa", disse ele. Confira todos os detalhes aqui!

Por Diário do Sertão

20/04/2016 às 19h44 • atualizado em 21/04/2016 às 13h32

Senador Raimundo Lira fala com exclusividade ao Diário do Sertão

Depois de ser indicado pelo líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, para ser o presidente da Comissão Especial do Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no Senado, o cajazeirense Raimundo Lira falou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão, nesta quarta-feira (20).

Raimundo Lira aproveitou para tranquilizar Cajazeiras e região quanto a continuidade da transposição do Rio Francisco, e já falando com a certeza do governo Michel Temer declarou: “No novo governo a transposição não sofrerá solução de continuidade até por que é um projeto nacional e financiado pelo banco mundial”, assegurou o cajazeirense.

O senador pediu para que a população não crie nenhum temor sobre o tema, pois “será continuada de forma irreversível”.

Cajazeiras
Ele também falou sobre o seu apoio a reeleição da prefeita Denise Albuquerque (PSB), mesmo seu colega, o senador José Maranhão, do mesmo partido, PMDB, tendo declarado apoio a pré-candidatura do deputado José Aldemir (PP), o peemedebista assegurou que apoiará a gestora municipal.

“Assumi um compromisso com a prefeita e com Cajazeiras. Foi um compromisso espontâneo meu. Denise é minha candidata, sem possibilidade de mudar essa posição”, admitiu o senador

Sousa
Quanto a cidade de Sousa, o senador disse que não definiu ainda, pois vai primeiro se reunir com José Maranhão para unificar esse apoio a uma candidatura a prefeito do município. “A tendência natural é acompanhar André Gadelha do PMDB”, destacou Lira

Outras regiões
Em Campina Grande, o senador anunciou o deputado Veneziano Vital (PMDB) como pré-candidato do partido. Já em João Pessoa, o indicado foi o também deputado Manoel Júnior (PMDB). “Em João Pessoa é o fato novo. Historicamente João Pessoa gosta de votar no nome novo e essa alternativa de poder é Manoel Júnior”.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: