header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito no Sertão declara que prostituta faz o que Deus manda. Ouça!

A declaração gerou desconforto nos grupos LGBT e, principalmente, no meio religioso.

Por Diário do Sertão

28/04/2016 às 05h03 • atualizado em 28/04/2016 às 05h13

Pré-candidato a prefeito em entrevista a Abrantes

Durante entrevista ao programa Paraíba Verdade,da Rádio Arapuan FM de Patos, no Sertão da Paraíba, o pré-candidato a prefeito daquela cidade, Silvano Morais (PSOL), deu uma declaração que gerou polêmica.

No momento em que ele e o apresentador do programa, o cajazeirense Abrantes Junior falavam sobre discriminação sexual e estavam expondo seus pontos de vista a respeito do Projeto de Lei que tenta implantar a discussão sobre gênero nas escolas públicas brasileiras – projeto esse defendido pelo seu partido -, Silvano declarou que as prostitutas estão fazendo o que Deus manda, só que de forma exagerada.

“Eu costumo dizer que uma prostituta, por mais que se prostitua, ela ainda está fazendo aquilo que Deus mandou fazer, só que de forma exagerada”, disse o pré-candidato.

Veja também

?Funcionária pública é espancada e violentada em Patos. Ela está hospitalizada em estado grave

?TCE julgará contas de prefeitos e ex-prefeitos das regiões de Cajazeiras, Sousa, Patos e Vale do Piancó

Imediatamente o apresentador questionou a declaração, perguntando se Silvano estava insinuando que a prostituição é uma prática legal, correta e permitida por Deus.

Para se explicar, o pré-candidato alegou que o que ele quis dizer foi que uma prostituta pratica relação sexual com homem e não com mulher, porém ela faz isso com vários homens, quando deveria fazer com apenas um, segundo ele.

A declaração gerou desconforto nos grupos LGBT e, principalmente, no meio religioso, já que Silvano é evangélico, além de policial militar.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM de Patos!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: