header top bar

section content

Filho de ex-prefeita deve ser o candidato das oposições e analista prevê disputa acirrada. Veja vídeo!

Outra candidatura que desponta, segundo o analista é de Salvino Sales (PP), que aposta em uma composição com Sales Lima.

Por Diário do Sertão

28/04/2016 às 15h30 • atualizado em 28/04/2016 às 16h46

O quadro “Panorama da Sucessão”, do analista cajazeirense Gutemberg Cardoso falou sobre a cidade de Piancó, no Sertão do estado. Ele adiantou que para representar o grupo da ex-prefeita Flávia Galdino, vem o seu filho o jovem Daniel Galdino (PSD).

Daniel representará o grupo da ex-prefeita

Daniel representará o grupo da ex-prefeita

O jovem deve enfrentar a força do atual prefeito Sales Lima (DEM), que vai para a reeleição. Ele foi eleito na campanha passado com apenas 122, derrotando a candidata indicada pela ex-gestora.

Veja também:

Matéria de compra de bafômetro por Câmara do Sertão vira piada nacional e destaque na Globo; Vereador confessa beber todos os dias e diz que é recomendação médica. VÍDEO!

ABSURDO: Político manda funcionária de hospital barrar pacientes do outro grupo na região de Sousa

Para Gutemberg Cardoso, o prefeito conta com o apoio de Lindolfo Pires (DEM), Efraim Filho (DEM) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Já o filho de Flávia terá o apoio dos deputados Manoel Júnior (PMDB), Tovar, Rômulo Gouveia (PSD), Nabor Wanderley, Hugo Mota, Zé Maranhão e Raimundo Lira.

Outra candidatura que desponta, segundo o analista é de Salvino Sales (PP), que aposta em uma composição com Sales Lima.

Ele informou que o prefeito conta com seis vereadores da base, a oposição tem cinco e Flávia tem um. Gutemberg aposta em uma disputa apertada na cidade de Piancó.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: