header top bar

section content

Cássio é hostilizado em avião e tachado de “traidor da Democracia e golpista”; Em resposta, o político acenou com as mãos que não se importava com os gritos

Esse é o segundo episódio que Cássio é hostilizado em aeroporto. Seu filho, Pedro Cunha Lima também foi tachado de golpista em aeroporto. VÍDEOS!

Por Diário do Sertão

02/05/2016 às 04h05 • atualizado em 02/05/2016 às 13h01

Dois vídeos em que passageiros de um voo criticam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estão circulando nas redes sociais desde a manhã desse sábado (30).

Segundo a descrição que acompanha o vídeo, as imagens foram captadas na quinta feira (27), em voo que vinha de Brasília para João Pessoa.

O primeiro vídeo teria sido feito dentro do avião, onde alguns passageiros tacharam o senador paraibano de golpista, traidor d povo brasileiro e da Democracia. “Traidor da democracia. Não representa o povo paraibano”, gritou uma mulher. Outro passageiro o tachou de corrupto e em um único grito entoaram: “golpista, cassado, fora Cunha Lima”.

Veja também

?Luiz Couto é abraçado pelo povo em aeroporto; Já o senador Cássio e o seu filho Pedro foram hostilizados; “Golpista, corrupto, vergonha do Brasil”. VÍDEOS!

Já o segundo vídeo teria sido gravado no desembarque do senador, onde estavam algumas pessoas que o receberam aos gritos de “golpista”, e em resposta Cássio sinalizou com as mãos que não estava se importando com a manifestação popular, entrou no carro e saiu. Um homem acusou o senador de fugir do povo.

De novo
Esse é o segundo episódio que Cássio Cunha Lima é hostilizado em aeroporto. Seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) também foi tachado de golpista em aeroporto após votação favorável ao impeachment da presidente Dilma (PT)

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica Paraíba e vídeo do Facebook

Recomendado pelo Google: