header top bar

section content

Com aliados rompidos no Sertão, Ricardo Coutinho toma partido e revela apoio. VÍDEO!

“O partido tem um pré-candidato, e evidentemente eu sou do partido”, declarou Ricardo Coutinho.

Por Diário do Sertão

02/05/2016 às 17h22 • atualizado em 04/05/2016 às 16h30

Nesse final de semana o governador Ricardo Coutinho (PSB) participou na cidade de Itaporanga, Sertão do estado de mais uma audiência do Orçamento Democrático Estadual, a décima deste ciclo 2016, que contou com a participação de mais de mil pessoas.

Veja mais!

Com governador, prefeita de Bonito entrega cheche nova e reforma de escola – VÍDEO!

?Pré candidato da prefeita de Bonito de Santa Fé recebe apoio de líderes oposicionistas

Na ocasião, ele fez entrega de casas à população, equipamentos para as escolas e para a gerência de saúde, assinou ordem de licitação para a construção da Escola Técnica Estadual e entregou cheques do Empreender PB. A audiência aconteceu no ginásio “O Madrugão”, localizado no bairro Chique Chique.

Entrega de obras na cidade de Bonito de Santa Fé

Entrega de obras na cidade de Bonito de Santa Fé

Em Bonito de Santa Fé, ao lado da prefeita Alderi Caju (PMDB), o governador inaugurou a reforma de uma escola e entregou a comunidade uma creche. Em entrevista exclusiva ao Diário do Sertão, Ricardo Coutinho falou sobre as eleições de outubro próximo e destacou parcerias em todo estado.

O governador declarou que vai defender as candidaturas que acompanham o seu projeto político em toda Paraíba. No caso de Bonito de Santa Fé, onde a prefeita e o vice-prefeito James Araruna o apoiaram, porém, estão rompidos politicamente, ele foi enfático: “O partido tem um pré-candidato, e evidentemente eu sou do partido”.

O governador se referia a pré-candidatura do vereador Chico Pereira (PSB), apoiado pela prefeita Alderi Caju.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: