header top bar

section content

Presidente do PPS nega intervenção e revela nome de possível vice em Cajazeiras. OUÇA!

“Ficaríamos muito felizes em termos o nome de Jucinério alçado a vice", disse Nonato.

Por Diário do Sertão

04/05/2016 às 09h34

Nonato Bandeira

O presidente estadual do Partido Popular Socialista e vice-prefeito de João Pessoa, o jornalista Nonato Bandeira participou da imprensa de Cajazeiras nessa segunda-feira (3)e confirmou o compromisso de transformar as comissões provisórias em diretórios regularizados e legalizados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o que garante a autonomia e independência a legenda nos municípios.

Veja também

?PPS realiza congressos regionais em Pombal, Sousa e Cajazeiras

?Jucinério descarta apoio do PPS a Denise e declara: “Partido vai ficar comigo” VÍDEO!

Em Cajazeiras, o vereador Jucinério Félix foi escolhido o presidente da legenda e caberá a ele a decisão de apoio a candidatura municipal, sem intervenção estadual, pois o presidente se realinhou com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que apoia a chapa da situação, mas segundo Nonato, o partido ficará com a oposição.

Quanto a possibilidade do PPS buscar a indicação do nome do vice na chapa do pré-candidato José Aldemir (PP), Nonato revelou que seria uma felicidade ver o nome de Jucinério Félix como companheiro de chapa do deputado, porém, ele voltou a relembrar que não irá interferir nas decisões locais.

“Ficaríamos muito felizes em termos o nome de Jucinério alçado a vice. Qual partido não quer crescer eleitoralmente em uma região como Cajazeiras?”, indagou o político.

Ouça áudio da Rádio Difusora!

Encontro
A direção do PPS na Paraíba realiza no próximo final de semana mais três eventos no sertão paraibano, dentro da política traçada pela legenda de transformar as comissões provisórias em diretórios municipais devidamente legalizados pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Nesta sexta(6), às 10h00, o evento ocorre em Cajazeiras. No mesmo dia, às 18h, será a vez de Pombal. E no sábado(7), às 10h, a cidade de Sousa recebe o congresso do PPS. O local dos três eventos será na Câmara Municipal de cada município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: