header top bar

section content

Maranhão relata conversa com Temer e se coloca a disposição para ajudar, sem ministério

O ato não foi acatado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros e hoje o próprio Waldir, voltou atrás e anulou seu ato de ontem.

Por Diário do Sertão

10/05/2016 às 15h05

Maranhão relata conversa com Temer

O senador José Maranhão (PMDB) revelou o teor da conversa que manteve com o vice-presidente da República, Michel Temer no dia de ontem, e disse que mais uma vez se colocou a disposição para ajudá-lo num provável novo governo que se aproxima, mas reiterou mais uma vez que não quer assumir nenhum Ministério.

Maranhão disse que Temer estava tranquilo, mesmo diante de todo imbróglio causado ontem pela decisão do presidente interino da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP-MA) de suspender a sessão do impeachment. O ato não foi acatado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros e hoje o próprio Waldir, voltou atrás e anulou seu ato de ontem.

Sobre sua participação num provável governo Temer, Maranhão reafirmou que não pretende assumir nenhum Ministério. “A Paraíba me quer como senador, por isso me elegeu e eu estou muito satisfeito com meu mandato. Ele (Temer) já sabe de outras conversas que não tenho nenhuma aspiração, a não ser a viabilização do seu governo. Por isso vou fazer tudo para ajudar seu governo para que o Brasil saia dessa crise, fazendo isso estarei ajudando o país”.

Assessoria

Recomendado pelo Google: