header top bar

section content

Ex-prefeito contraria Ricardo Coutinho e Jeová e mantém preferência por Jr. Araújo; Não será no grito

"Não vamos resolver apenas no grito, nem na imposição”, revelou o ex-prefeito

Por Diário do Sertão

16/05/2016 às 10h42 • atualizado em 16/05/2016 às 18h36

Ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio

Após a declaração do deputado Jeová Campos (PSB), quanto não defender mais o nome de Júnior Araújo (PTB) na permanência do vice da chapa situacionista, o ex-prefeito Carlos Antonio participou da imprensa local e disse que não vai aceitar que a majoritária seja definida no “grito”.

Veja também

? Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

? Em Cajazeiras, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça

“Não será feita através de recado. Ela passará sim pelo governador Ricardo, pelo deputado Jeová Campos, pelos nossos vereadores e será formado um colegiado. Não vamos resolver apenas no grito, nem na imposição”, revelou o ex-prefeito

Júnior Araújo já soma duas lideranças de peso do grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) que não defende seu nome a vice na chapa da atual gestora. Primeiro foi o governador Ricardo Coutinho (PSB) a rechaçar o Noé do atual vice e nesse final de semana, o deputado Jeová revelou que não vai defender o nome do jovem advogada a permanecer na vaga de vice.

Carlos Antonio disse que o deputado defendia o nome do atual vice até a semana passada, e não sabe o que mudou para o socialista mudar de posição política quanto a indicação na majoritária da situação.

Ele defendeu o diálogo, e revelou que será formado um “colegiado” para definir o nome do vice na chapa da esposa.

Carlos Antonio, mesmo contrariando o posicionamento do governador declarou que continua defendendo de forma intransigente o nome de Júnior Araújo a vice e justificou: “Reúne as melhores condições”.

No começo da participação do ex-prefeito de Cajazeiras chamou Jarismar Pereira pelo nome do irmão, seu ex-aliado Adjamilton Pereira e contestou a informação do radialista Eutim Rodrigues de que o apoio de Júnior Araújo a candidatura do senador Cássio a governo teria sido indicação do próprio Carlos Antonio.

Ouça áudio da Difusora!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: