header top bar

section content

Partidos se unem para indicar vice de Chico Pereira na cidade de Bonito de Santa Fé

O ponto alto da reunião foi aglutinação de lideranças que saíram da oposição para fortalecer o grupo da situação

Por Luzia de Sousa

16/05/2016 às 15h02 • atualizado em 16/05/2016 às 17h08

Partidos se unem em Bonito de Santa Fé para indicar vice-prefeito

Um grupo representado por cinco agremiações partidárias, que saíram da oposição, formado pelo PMDB – PSC – PEN – PRB e PT do B, realizou um encontro político na noite deste sábado (14), em Bonito de Santa Fé, para escolher o pré-candidato a vice-prefeito na chapa da situação que terá como candidato a prefeito o vereador Chico Pereira (PSB), apoiado pela prefeita Alderi Caju e pelo governador Ricardo Coutinho.

Veja mais!

Com apoio de RC, pré-candidato da região de Cajazeiras revela que vice sairá da oposição. VEJA VÍDEO!

► Com aliados rompidos no Sertão, Ricardo Coutinho toma partido e revela apoio. VÍDEO!

► Com governador, prefeita de Bonito entrega cheche nova e reforma de escola – VÍDEO!

Pré candidato da prefeita de Bonito de Santa Fé recebe apoio de líderes oposicionistas

No encontro, organizado pelo advogado Zé Ramalho (presidente do PT do B), e pelo ex-prefeito Mazinho Rocha, ficou decidido que o dia 31 de maio é a data limite para qualquer partido se juntar ao projeto. Também ficou acertado o dia 11 de junho para ser escolhido o pré-candidato a vice que disputará o pleito eleitoral deste ano na chapa do pré-candidato a prefeito Chico Pereira, pelo grupo da situação.

bonito_essa

O ponto alto da reunião foi aglutinação de lideranças que saíram da oposição para fortalecer o grupo da situação, como o pré-candidato a vereador José Soares – presidente do PEN, que já foi vereador por seis legislaturas. Do mesmo partido, o vereador Péricles Ramalho passou a apoiar o projeto político do pré-candidato do PSB, e colocou seu nome para ser indicado à vaga de vice, na chapa da situação. Outro que também teve seu nome lembrado para disputar como vice foi o empresário Dêda Lucena.

bonitoEm entrevista ao Radar Sertanejo o ex-prefeito Mazinho Rocha prometeu apoiar Soares para vereador em troca do seu apoio para a chapa majoritária nas eleições do dia 2 de outubro. Em declarações ao portal, Soares disse que o PEN vai se unir com o PSB em Bonito de Santa Fé. “Isso não haverá nem um problema porque o deputado Branco Mendes também é ligado ao grupo do governador Ricardo Coutinho” – declarou.

A prefeita Alderi Caju afirmou que está muito feliz com a junção e disse que deu carta branca ao seu pré-candidato para ele escolher o seu vice. O vereador Chico Pereira, indicado pela gestora para disputar a prefeitura, declarou que ficou muito satisfeito com a ideia de Zé Ramalho e Mazinho de convidá-lo para participar o evento que classificou como “somatório”.

Por fim, o advogado Zé Ramalho disse que os dois nomes escolhidos na reunião [Péricles Ramalho e Dêda Lucena] serão apresentados ao povo para que “aquele nome que tiver maior aceitação popular, no dia 11 de junho, ser indicado como vice e anunciado publicamente”.

Estiveram presentes os presidentes de partidos, Juciê Ferreira (PMDB), João Timótel (PSC), José Soares (PEN), Edilson Pajeú (PRB) e Zé Ramalho (PT do B). Também participou do evento a prefeita, Alderi Caju, ex-prefeito Mazinho Rocha, agropecuarista Silvio Rolim, vereadores Dejacy e Péricles Ramalho, empresário Dêda Lucena, pré-candidato a prefeito Chico Pereira, além de vários pré-candidatos a vereadores, entre outras lideranças políticas.

Veja vídeo de pré-candidato a prefeito!

Radar Sertanejo

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan