header top bar

section content

Partidos se unem para indicar vice de Chico Pereira na cidade de Bonito de Santa Fé

O ponto alto da reunião foi aglutinação de lideranças que saíram da oposição para fortalecer o grupo da situação

Por Diário do Sertão

16/05/2016 às 15h02 • atualizado em 16/05/2016 às 17h08

Partidos se unem em Bonito de Santa Fé para indicar vice-prefeito

Um grupo representado por cinco agremiações partidárias, que saíram da oposição, formado pelo PMDB – PSC – PEN – PRB e PT do B, realizou um encontro político na noite deste sábado (14), em Bonito de Santa Fé, para escolher o pré-candidato a vice-prefeito na chapa da situação que terá como candidato a prefeito o vereador Chico Pereira (PSB), apoiado pela prefeita Alderi Caju e pelo governador Ricardo Coutinho.

Veja mais!

? Com apoio de RC, pré-candidato da região de Cajazeiras revela que vice sairá da oposição. VEJA VÍDEO!

Com aliados rompidos no Sertão, Ricardo Coutinho toma partido e revela apoio. VÍDEO!

Com governador, prefeita de Bonito entrega cheche nova e reforma de escola – VÍDEO!

?Pré candidato da prefeita de Bonito de Santa Fé recebe apoio de líderes oposicionistas

No encontro, organizado pelo advogado Zé Ramalho (presidente do PT do B), e pelo ex-prefeito Mazinho Rocha, ficou decidido que o dia 31 de maio é a data limite para qualquer partido se juntar ao projeto. Também ficou acertado o dia 11 de junho para ser escolhido o pré-candidato a vice que disputará o pleito eleitoral deste ano na chapa do pré-candidato a prefeito Chico Pereira, pelo grupo da situação.

bonito_essa

O ponto alto da reunião foi aglutinação de lideranças que saíram da oposição para fortalecer o grupo da situação, como o pré-candidato a vereador José Soares – presidente do PEN, que já foi vereador por seis legislaturas. Do mesmo partido, o vereador Péricles Ramalho passou a apoiar o projeto político do pré-candidato do PSB, e colocou seu nome para ser indicado à vaga de vice, na chapa da situação. Outro que também teve seu nome lembrado para disputar como vice foi o empresário Dêda Lucena.

bonitoEm entrevista ao Radar Sertanejo o ex-prefeito Mazinho Rocha prometeu apoiar Soares para vereador em troca do seu apoio para a chapa majoritária nas eleições do dia 2 de outubro. Em declarações ao portal, Soares disse que o PEN vai se unir com o PSB em Bonito de Santa Fé. “Isso não haverá nem um problema porque o deputado Branco Mendes também é ligado ao grupo do governador Ricardo Coutinho” – declarou.

A prefeita Alderi Caju afirmou que está muito feliz com a junção e disse que deu carta branca ao seu pré-candidato para ele escolher o seu vice. O vereador Chico Pereira, indicado pela gestora para disputar a prefeitura, declarou que ficou muito satisfeito com a ideia de Zé Ramalho e Mazinho de convidá-lo para participar o evento que classificou como “somatório”.

Por fim, o advogado Zé Ramalho disse que os dois nomes escolhidos na reunião [Péricles Ramalho e Dêda Lucena] serão apresentados ao povo para que “aquele nome que tiver maior aceitação popular, no dia 11 de junho, ser indicado como vice e anunciado publicamente”.

Estiveram presentes os presidentes de partidos, Juciê Ferreira (PMDB), João Timótel (PSC), José Soares (PEN), Edilson Pajeú (PRB) e Zé Ramalho (PT do B). Também participou do evento a prefeita, Alderi Caju, ex-prefeito Mazinho Rocha, agropecuarista Silvio Rolim, vereadores Dejacy e Péricles Ramalho, empresário Dêda Lucena, pré-candidato a prefeito Chico Pereira, além de vários pré-candidatos a vereadores, entre outras lideranças políticas.

Veja vídeo de pré-candidato a prefeito!

Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: