header top bar

section content

Prefeito da região de Cajazeiras anuncia desistência e lança chapa com oposicionista

Ele destacou que o vereador é bem visto na sociedade e não tem qualquer problema jurídico que venha a ter problemas no pleito.

Por Diário do Sertão

17/05/2016 às 07h16 • atualizado em 17/05/2016 às 14h43

Prefeito Damísio Mangueira denuncia presidente de câmara

O prefeito da cidade de Triunfo, Damísio Mangueira (PMDB) em entrevista exclusiva a Rádio Diário do Sertão FM, nessa segunda-feira (16) revelou que não concorrerá as eleições deste ano. Natural pré-candidato a reeleição, o gestor contou que desistiu de concorrer o pleito.

De acordo com Damísio Mangueira, a decisão foi anunciada no município durante o final de semana, além de anunciar o nome do vereador José Mangueira (PSDB), com cinco mandatos, para encabeçar a chapa da situação.

Ele destacou que o vereador é bem visto na sociedade triunfense e não tem qualquer problema jurídico que venha a ter problemas durante a candidatura.

VEJA MAIS

Depois de Damísio Mangueira, mais um prefeito do Sertão desiste de disputar reeleição em 2016. Confira!

Chapa de Triunfo (Zé Mangueira e Tilene)

Chapa de Triunfo (Zé Mangueira e Tilene)

Para compor a chapa, o prefeito anunciou o nome da oposicionista e ex-candidata a prefeita Tilene Gonçalves (PR) como vice-prefeita, unindo os grupos políticos da cidade de Triunfo.

“Sinto-me na condição de buscar outros desafios para minha vida pessoal. Tenho esse desejo porque já dei minha contribuição a cidade de Triunfo”, confessou o político.

O peemedebista já havia anunciado a desistência de concorrer as eleições, mas voltou atrás e anuncia sua pré-candidatura a reeleição, entretanto, nessa segunda-feira o prefeito revelou seu posicionamento político para as eleições de outubro próximo.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: