header top bar

section content

Comentarista aponta nomes possíveis para concorrer a vice na chapa de Denise e Zé Aldemir em Cajazeiras

Para ele, a maior indefinição passa pelo nome do vice-prefeito que vai concorrer as eleições de outubro próximo. Veja vídeo!

Por Diário do Sertão

18/05/2016 às 16h25 • atualizado em 18/05/2016 às 16h26

O Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão desta quarta-feira (18), com o radialista Jorge Batista destacou a demora nas definições para eleições municipais em Cajazeiras e na região.

Veja também

Deputado de Cajazeiras ignora concurso público, defende processo seletivo somente para professores, dá marcha ré e nega ‘briga’ com vice-prefeito do município. Ouça áudio!

? Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

? Em Cajazeiras, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça

Dois meses para término das apresentações das chapas na justiça eleitoral, apenas a cidade de Triunfo já conhece o nome do pré-candidato a prefeito e vice.

Para ele, a maior indefinição passa pelo nome do vice-prefeito que vai concorrer as eleições de outubro próximo. “Em Cajazeiras são três pré-candidatos, mas nenhum definiu ainda o vice”.

Segundo o radialista, pelo menos três nomes aparecem como postulantes a compor chapa com a prefeita Denise Albuquerque (PSB), são eles: O atual vice e os empresários José Antonio e Arlan Rodrigues, que é filho do ex-prefeito Zerinho.

Quanto a composição da chapa do deputado Zé Aldemir, ele apontou os nomes de Vituriano de Abreu (PMDB), Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PSD) e do radialista Adjamilton Pereira (PMDB) como possíveis vices do parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: