header top bar

section content

Ex-presidente do PT de Cajazeiras também culpa Lula por impeachment de Dilma e cita Adalberto Nogueira

Ele acha que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva errou ao permitir que sua possível candidatura a presidente fosse antecipada e divulgada

Por Jocivan Pinheiro

20/05/2016 às 17h04 • atualizado em 20/05/2016 às 17h05

O ex-presidente do PT de Cajazeiras, Moreira Lustosa, acha que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, errou ao permitir que sua possível candidatura a presidente em 2018 fosse antecipada e divulgada, pois isso provocou uma caçada intensa ao PT e, principalmente, a Dilma Rousseff, que culminou no processo de impeachment da presidente e pode terminar em uma possível impugnação da candidatura do líder petista.

Lustosa relembrou o saudoso engenheiro agrônomo cajazeirense Adalberto Nogueira, falecido em janeiro desse ano, ao afirmar que o atual Congresso brasileiro é o pior da história, comparado a lixo. “O pior lixo que nós já tivemos na política é esse Congresso que está aí agora”, declarou.

Ele também ressalta que o impeachment de Dilma é um golpe das elites dominantes, as mesmas responsáveis pelo suicídio de Getúlio Vargas, a cassação de Juscelino Kubitschek, a deposição de João Goulart e forçaram a renúncia de Jânio Quadros.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!