header top bar

section content

Ex-presidente do PT de Cajazeiras também culpa Lula por impeachment de Dilma e cita Adalberto Nogueira

Ele acha que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva errou ao permitir que sua possível candidatura a presidente fosse antecipada e divulgada

Por Jocivan Pinheiro

20/05/2016 às 17h04 • atualizado em 20/05/2016 às 17h05

O ex-presidente do PT de Cajazeiras, Moreira Lustosa, acha que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, errou ao permitir que sua possível candidatura a presidente em 2018 fosse antecipada e divulgada, pois isso provocou uma caçada intensa ao PT e, principalmente, a Dilma Rousseff, que culminou no processo de impeachment da presidente e pode terminar em uma possível impugnação da candidatura do líder petista.

Lustosa relembrou o saudoso engenheiro agrônomo cajazeirense Adalberto Nogueira, falecido em janeiro desse ano, ao afirmar que o atual Congresso brasileiro é o pior da história, comparado a lixo. “O pior lixo que nós já tivemos na política é esse Congresso que está aí agora”, declarou.

Ele também ressalta que o impeachment de Dilma é um golpe das elites dominantes, as mesmas responsáveis pelo suicídio de Getúlio Vargas, a cassação de Juscelino Kubitschek, a deposição de João Goulart e forçaram a renúncia de Jânio Quadros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: