header top bar

section content

Eleição de bairro em Cajazeiras terá presença da polícia; Carlos Antonio rebate denúncia de compra de voto com “coco seco” e ‘puxa orelha’ de aliado da prefeita

Em entrevista a imprensa nessa sexta-feira (20), o presidente da comissão eleitoral informou que já solicitou apoio da Polícia.

Por Diário do Sertão

21/05/2016 às 10h20 • atualizado em 21/05/2016 às 17h52

Ex-prefeito aproveitou para 'puar orelha' de aliado da gestão

A eleição para Associação de Moradores do Bairro Cristo Rei acirrou os ânimos do grupo situacionista de Cajazeiras. Concorre a reeleição o atual presidente Rodrigo Lacerda e em oposição ao postulante, um dos defensores da cultura da cidade, Elmo Lacerda.

Os dois são aliados da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM). A votação acontecerá até as 16h desse domingo (22), na escola do Rotary.

Veja também

? Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

? Em Cajazeiras, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça

Devido ao acirramento formado em torno da eleição do bairro oi formada uma comissão para tentar manter o equilíbrio e a ordem do pleito, que está sendo comandada pelo suplente de vereador Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova-PTB).

Em entrevista a imprensa nessa sexta-feira (20), Adriano da Vila Nova informou que já solicitou apoio da Polícia Militar, especialmente durante a apuração dos votos.

Esta semana, o ex-prefeito Carlos Antonio usou a rede social, no grupo de WhatsApp “Jornalismo Cajazeiras”, para tentar ‘estancar’ acusações feitas por Elmo ao seu oponente. O próprio Carlos Antonio publicou uma suposta denúncia feita pelo candidato a presidente do bairro de favorecimento da prefeitura à eleição de Rodrigo.

Veja também

? DURO NA QUEDA: Atual vice-prefeito da cidade de Cajazeiras ganha força na corrida pela permanência na chapa de Denise mesmo com rejeição do governador e do deputado

O democrata aproveitou para descartar a suposta denúncia, que dava conta de suposta compra de votos dos moradores com gerimum e coco seco. “Por causa dessa eleição já vi máquinas pesadas, mutirão contra dengue, promessas de feiras, ameaças a pessoas que tem emprego, etc…Fico triste, pois votei, trabalhei e voto nesse grupo”, teria se queixado Elmo.

Em resposta Carlos Antonio escreveu: “Elmo deixa de besteira em rede social dizendo que a prefeitura botou máquinas no Cristo para beneficiar candidatura de ninguém”. Ele ainda relembrou que a disputa do bairro é entre os candidatos, que são “dois aliados da gestão”.

Veja postagem do ex-prefeito:

IMG-20160521-WA0060 IMG-20160521-WA0061 IMG-20160521-WA0062

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: