header top bar

section content

Morre ex-vice-prefeito e vereador de cidade da região de Cajazeiras; Homenagens foram realizadas na Câmara

Antônio Gabriel é pai do atual vereador Marcos Antônio Alves de Oliveira - Marcos Gabriel. Herdeiro político do pai, ele está exercendo o seu segundo mandato.

Por Diário do Sertão

22/05/2016 às 10h36

Ex-vice-prefeito morreu nesse sábado

Morreu nesse sábado (21), o ex-vice-prefeito e vereador de Poço de José de Moura, Antônio Dantas de Oliveira, Antônio Gabriel, aos 73 anos.

O velório acontece em sua residência, no sítio Cabaços, em Poço de José de Moura e corpo será sepultado no cemitério do município, após homenagem na Câmara de Vereadores, onde ocorrerá uma Sessão Especial de Homenagem Póstuma.

Antônio Gabriel exerceu mandato de vereador pelo município de São João do Rio do Peixe, entre os anos de 1982 a 1988. Em Poço de José de Moura de 2001 a 2004. Na vida pública ele exerceu ainda o cargo de vice-prefeito do Poço, entre os anos de 2005 e 2008.

Antônio Gabriel é pai do atual vereador Marcos Antônio Alves de Oliveira – Marcos Gabriel. Herdeiro político do pai, ele está exercendo o seu segundo mandato como vereador de Poço de José de Moura, sendo eleito por duas vezes consecutivas, nos anos de 2008 e 2013.

Sepultamento em Uiraúna
Neste domingo será realizada às 15h30, em sua residência nos Cabaços, a Missa de Corpo Presente. Em seguida o corpo seguirá para a cidade de Uiraúna, onde será sepultado no cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José.

CONVITE HOMENAGEM PÓSTUMA
As Câmaras Municipais de Poço de José de Moura e São João do Rio do Peixe, através dos seus Presidentes, Geraldo Wilson de Andrade e Francisco Cleide Pereira, convidam seus respectivos vereadores para Sessão Solene de Homenagem Póstuma ao ex-vereador dos dois municípios e ex vice prefeito de Poço de José de Moura, Antonio Dantas de Oliveira, (Antonio Gabriel), que acontecerá neste dia 22 de maio, domingo, às 9 da manhã, no Edifício Sede do Poder Legislativo Pocomourense, localizado à Avenida Frei Damião, 184, Poço de José de Moura. Igualmente, convidamos as demais autoridades públicas dos dois municípios e a população em geral.

Recomendado pelo Google: