header top bar

section content

Mais jovem pré-candidato a prefeito em cidade do Sertão promete gestão de renovação. Acompanhe!

Filiado ao PSDB, o sertanejo já é considerado o pré-candidato a prefeito mais jovem da região, que promete realizar mudanças importantes na política.

Por Luzia de Sousa

24/05/2016 às 04h30 • atualizado em 24/05/2016 às 06h19

Diogo Richelle foi eleito prefeito de Nova Olinda

O jovem Diogo Richelle de apenas 22 anos, disputará a sucessão municipal de Nova Olinda, no Sertão do estado no pleito desse ano.

Filiado ao PSDB, Diogo já é considerado o pré-candidato a prefeito mais jovem do Vale do Piancó, e diz que veio para renovar a política local, já que a juventude tem revolucionando em vários cenários políticos, a exemplo de deputados que a Paraíba possui, como Pedro Cunha Lima, Hugo Motta, Dinaldinho entre outros nomes que estão em ascensão popular.

Em conversa com o editor do Portal DiamanteOnline, Diogo revelou que sua pré-campanha tem sido muito dinâmica. “Temos interagido com a juventude novaolindense e isso é um dos pontos principais do nosso projeto, mas sem deixar o diálogo com as nossas bases aliadas, bem como a população no geral, que nos tem dado um apoio incondicional”, comenta o jovem.

Diogo tem feito visitas por todo o município de Nova Olinda em busca de novas alianças e disse que está em um dos momentos mais felizes de sua vida, já que tem recebido a reciprocidade e o carinho do povo.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires