header top bar

section content

Vereador de Cajazeiras se solidariza e declara que imprensa foi atacada de forma “covarde”. VEJA VÍDEO!

De acordo com o vereador a imprensa foi atacada de forma “covarde” e citou o nome da médica Raysa Lima. Confira tudo aqui!

Por Diário do Sertão

24/05/2016 às 17h51 • atualizado em 25/05/2016 às 08h00


Na sessão da Câmara dessa segunda-feira (23) da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Ivanildo Dunga Dunga (PMN) saiu em defesa da imprensa cajazeirense que foi criticada por uma médica do HUJB durante a sessão especial do dia 17 e atacada pelo diretor da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras, Antonio Fernandes.

VEJA MAIS

Médica do HUJB detona imprensa e revela recusa de médicos para trabalhar em Cajazeiras; Diretor da UFCG declara que mídia é mentirosa. VEJA VÍDEOS!

Diretor do HUJB comenta morte de criança e diz que médicos não querem trabalhar sob pressão

?FORTE: Mãe da criança vítima de apendicite em Cajazeiras se emociona em programa ao vivo e revela sofrimento da criança até a morte; Menina pediu para chamar um padre

Vereador quer processar médico acusado de maltratar mulher e criança no HUJB

Ivanildo Dunga se solidarizou com a imprensa cajazeirense e considerou as críticas agressivas e desrespeitosas, além de requerer um voto de solidariedade para os profissionais da imprensa.

De acordo com o vereador a imprensa foi atacada de forma “covarde” e citou o nome da médica Raysa Lima que usou tribuna para criticar profissionais e meios de comunicação.

“Está querendo pautar o que os profissionais de imprensa devem dizer, devem fazer ou deve Lê, ela pode pautar a consulta dela porque a imprensa de Cajazeiras é livre, é forte e não vai se curvar”, declarou ele

O vereador disse que os profissionais ou órgãos de saúde não podem culpar a imprensa por problemas que não encontram solução.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: