header top bar

section content

Prefeita anuncia chapa completa da situação e revela que Jeová é o articulador de RC

Ela informou que a chapa conta com o apoio do PTB, PT, PDT, PPS e o PSB do governador do estado, Ricardo Coutinho.

Por Diário do Sertão

01/06/2016 às 15h45 • atualizado em 02/06/2016 às 19h19

Jordhanna Lopes é eleita prefeita de Joca Claudino

A prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana (PTB) falou com exclusividade ao Diário do Sertão nesta quarta-feira (1) sobre a formação da chapa para concorrer as eleições municipais de outubro próximo. Segundo Lucrécia, o evento ocorrerá nesse sábado (4), onde será lançada oficialmente a pré-candidatura da chapa de oposição.

Ela lançou o nome da enfermeira Jordhanna Lopes (PTB), para encabeçar a chapa e do vereador Antonio Erinaldo (DEM), para preencher a vaga de vice. A gestora explicou que fará uma reunião a partir das 17 h, onde vai sugerir os nomes aos partidos, líderes políticos e comunitários.

Lucrécia informou que conta com o apoio do PTB, PT, PDT, DEM, PPS e o PSB do governador Ricardo Coutinho.

Estado
Apesar de contar com o apoio do PSB local, a prefeita contou que não teve qualquer contato com Ricardo Coutinho após as eleições de 2014, quando apoiou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas adiantou que vereadores da sua base, inclusive o indicado a vice votaram com o socialista.

Prefeita Lucrécia falou sobre entendimento com RC

Prefeita falou sobre entendimento com RC

De acordo com a prefeita, o deputado Jeová Campos (PSB), apoiado no município tem sido a “ponte” entre ela e Ricardo Coutinho para possíveis conversações.

Festa
Lucrécia não confirmou a realização de festa no município e citou a crise como motivo que deve ponderar a realização desse tipo de evento. Ela ainda prometeu se reunir com a equipe para analisar a possibilidade.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: