header top bar

section content

Presidente do PSB em Cajazeiras entrega cargo ao governador e fala de novos desafios

Rivelino encaminhou uma carta aberta agradecendo a confiança do governador, que tem como um amigo pessoal.

Por Diário do Sertão

02/06/2016 às 20h26

Rivelino Martins, eleito vereador de Cajazeiras

O presidente do Partido Socialista Brasileiro de Cajazeiras, Rivelino Martins revelou nesta quinta-feira (2), que está entregando o cargo comissionado que ocupa no governo de Ricardo Coutinho.

Rivelino encaminhou uma carta aberta agradecendo a confiança do governador, que tem como um amigo pessoal.

O socialista disse estar a disposição do partido para novos desafios. As informações dão conta que Rivelino Martins pretende lançar candidatura a vereador, mas seu nome já lembrado para vice na chapa de situação.

Veja carta!
Meus amigos, companheiros de trabalho, parceiros da sociedade civil e, principalmente, meu amigo, companheiro de muitas lutas, desde os anos 90, Ricardo Coutinho.

Faço de forma convicta e rodeado de apoio e compreensão dos companheiros e companheiras, o comunicado da minha desincompatibilização do cargo comissionado de Coordenador Regional da Gestão, do Governo do Estado da Paraíba.

De muito valeu nossas caminhadas e diálogos, contribuindo através de uma oportunidade única, pela qual fui agraciado para trabalhar na mais revolucionária gestão do Estado da Paraíba: o Orçamento Democrático da Paraíba foi a primeira e mais desafiante ação de que fui incumbido na região de Cajazeiras, para articular a maior proposta de mobilização de convergência das ideias do povo com o estado democrático de direito.

Nessa ação, ocorreu o maior ato público republicano da história da Paraíba. Na missão desbravamos nosso alto sertão, ouvindo e apresentando uma proposta de gestão participativa, envolvendo o povo paraibano, num governo que não subestimou, mas pelo contrário, acreditou na capacidade do povo de construir junto com o governo o orçamento público da Paraíba. Como nunca, vivi, participei de tão imensa prática democrática.

O meu sentimento é de gratidão; agradecimentos ao Governador Ricardo Coutinho, a toda equipe de gestores da 9a região geoadministrativa. A missão de vida por um mundo mais justo, solidário, socialista e democrático continua.

Novos desafios estão por vir e sei que serão muito importantes. Estou pronto para as tarefas que meu partido me confiar. Vamos em frente! A todos, meu muito obrigado!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: