header top bar

section content

Em casa: Multidão vaia Cássio na abertura do maior São João do mundo: ‘Golpista’. Vídeos

Conforme os vídeos que estão circulando nas redes sociais, o senador Cássio ficou incomodado com a reação e tentou se contrapor às vaias

Por Luzia de Sousa

04/06/2016 às 12h26 • atualizado em 04/06/2016 às 12h27

Por essa o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não esperava. Na abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, nesta madrugada, o líder do PSDB no Senado foi fortemente vaiado e chamado de “golpista” pelo público presente ao Parque do Povo. Vídeos sobre o episódio estão ‘viralizando’ nas redes sociais.

Veja também

Cássio é hostilizado em avião e tachado de “traidor da Democracia e golpista”; Em resposta, o político acenou com as mãos que não se importava com os gritos

Luiz Couto é abraçado pelo povo em aeroporto; Já o senador Cássio e o seu filho Pedro foram hostilizados; “Golpista, corrupto, vergonha do Brasil”. VÍDEOS!

“Madrugada de sábado, 4 de junho. Campina Grande. Abertura do O Maior São João do Mundo, no Parque do Povo. Locutor: ‘Vamos chamar aqui o senador Cássio Cunha Lima!’. Senador: ‘Boa noite, Campina Grande!’. Público no Parque do Povo, entre vaias: ‘Golpista! Golpista! Golpista!’”, postou um internauta. “Representaram-me! Não tem nenhum vídeo disso?”, disse outro. “Eu acho é pouco, porque ele acha que em Campina ele é dono”, postou outra.

Conforme os vídeos que estão circulando nas redes sociais, o senador Cássio ficou incomodado com a reação e tentou se contrapor às vaias, acusando o governador da presidente Dilma Rousseff (PT) de corrupto.

Veja vídeo!

Paraíba Já

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan