header top bar

section content

Em casa: Multidão vaia Cássio na abertura do maior São João do mundo: ‘Golpista’. Vídeos

Conforme os vídeos que estão circulando nas redes sociais, o senador Cássio ficou incomodado com a reação e tentou se contrapor às vaias

Por Luzia de Sousa

04/06/2016 às 12h26 • atualizado em 04/06/2016 às 12h27

Por essa o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não esperava. Na abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, nesta madrugada, o líder do PSDB no Senado foi fortemente vaiado e chamado de “golpista” pelo público presente ao Parque do Povo. Vídeos sobre o episódio estão ‘viralizando’ nas redes sociais.

Veja também

Cássio é hostilizado em avião e tachado de “traidor da Democracia e golpista”; Em resposta, o político acenou com as mãos que não se importava com os gritos

Luiz Couto é abraçado pelo povo em aeroporto; Já o senador Cássio e o seu filho Pedro foram hostilizados; “Golpista, corrupto, vergonha do Brasil”. VÍDEOS!

“Madrugada de sábado, 4 de junho. Campina Grande. Abertura do O Maior São João do Mundo, no Parque do Povo. Locutor: ‘Vamos chamar aqui o senador Cássio Cunha Lima!’. Senador: ‘Boa noite, Campina Grande!’. Público no Parque do Povo, entre vaias: ‘Golpista! Golpista! Golpista!’”, postou um internauta. “Representaram-me! Não tem nenhum vídeo disso?”, disse outro. “Eu acho é pouco, porque ele acha que em Campina ele é dono”, postou outra.

Conforme os vídeos que estão circulando nas redes sociais, o senador Cássio ficou incomodado com a reação e tentou se contrapor às vaias, acusando o governador da presidente Dilma Rousseff (PT) de corrupto.

Veja vídeo!

Paraíba Já

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’